evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

quarta-feira, abril 28, 2004

SE NÃO PUDER AJUDAR, ATRAPALHE, AFINAL O IMPORTANTE É PARTICIPAR.

Bem, caros viajantes desta boléia... vejo que muitos de vocês andam tão viciados nesta estrada quanto eu... não ando muito inspirada para narrações emocionantes, mas manterei vocês a par dos últimos acontecimentos... Apertem os cintos...


** Tire o seu sorriso do caminho que eu quero passar com a minha dor...

Bem, definitivamente eu, Sil e Dedé viraremos negonas. Depois da balada black music no Blen Blen, fomos ao Ó do Borogodó dançar um sambão. Tava tão animado que ficamos pixando o banheiro, tirando infinitas fotos, fazendo corneta de canudo, dormindo no banco, além de beber muita Itaipava, claro! Bem, como podem ver, não precisamos de muito pra se divertir... Aliás, quem tiver um amigo negão, saradão e de preferência rico, manda entrar em contato... agora é questão de honra!!!


** Mais vale um pássaro na mão do que uma meia numa baleia...
Na PUC eu e Tata percebemos que temos 2 avaliações pra entregar dia 15; puxamos saco da professora tirando cópia do texto pra ela; já estamos amigas da muié da biblioteca e sim, aconselhamos a bixa botar o ex-marido na cadeia por não pagar pensão. Além disso adquirimos algumas poucas gramas a mais já que eu levei lanche pra ela, ela levou lanche pra mim, almoçamos loucamente no Habbib´s (que romântico!!!... Sil, valeu a dica) e ainda devoramos pasteizinhos de Belém pra arrematar. Bom ver a Bia 2 vezes na mesma semana!!! Ah, a Tatanca montou outro blog www.tatanca.ig.com.br... Cheio de frases infames e idéias filosóficas...


** Parei de pensar e comecei a sentir...
Passei o domingão tomando vinho branco e canja com a Lila, aliás, também assisti Benjamim com ela. Do caraio o filme. Na verdade eu sou meio suspeita pra fazer crítica de cinema... geralmente eu gosto de tudo...


** Se chiar resolvesse, sal de frutas não morreria afogado...
Na escola tô trabalhando as brincadeiras nas obras do Portinari isso significa que tenho dado aulas de como jogar pião, como fazer capucheta, como dar cambalhotas e como pular carniça entre outras atividades sinistras tendo em vista que são 35 ploc monsters... tudo com a ajuda dos adolescentes da comunidade da favela da funerária que têm me ajudado, já que tô indo pra rua fazer tudo isso. Adoro meu trabalho!!! Aliás, semana de greve e tá uma pelegação pra tudo que é lado... ai,ai... maldito período probatório!!!


sexta-feira, abril 23, 2004

SE FEIJÃO FOSSE COZIDO NA PINGA, EU SÓ BEBIA O CALDO

Ontem eu, Tata e Bia pegamos a Fofis com seu braço caído e fomos pro Planeta Cerveja. Embora muitos não acreditem fomos tratar de assuntos sérios: 1ª reunião do nosso grupo de estudos! E ói que tá todo mundo animada...

Quando fomos deixar a Fofis adivinha quem tava lá esperando por nós? Claro, mais um amigo cone. Na verdade tinha um bidê e um cone... acabamos optando pelo 2º!!! Tata participou do seu 1º seqüestro, mas o foda veio depois. No auge da empolgação, nossa pequena afilhada de 6 anos, cujo pai é um marronzinho, nos presenteou com o seguinte diálogo:

Bia: Por que vocês fizeram isso?
Eva e Tata: Isso o que? (disfarçando...)
Bia: pegaram isso
Eva e Tata: aventura, Bia!!! (convencidas...)
Bia: mas... isso não é uma aventura, isso é um roubo!!!
Eva e Tata: (pensando sem falar: vixi.... tomô que se encheu!!!) Bia, só não vai falar pro seu pai...

P.S. Tata e Bia... arrumem a continuação do diálogo porque eu já tava pra lá de Bagdá nesse momento.

E ainda ganhei um livrinho do Pablo Neruda (Moneda) da Fofis...

Dedé e Papá, viram o link?

terça-feira, abril 20, 2004

TRABALHAR NUNCA MATOU NINGUÉM, MAS PRA QUE SE ARRISCAR?

Toda semana deveria ser assim: trabalhar 2, dias folgar 1 e trabalhar mais 2...

E por falar em folga visitem o blog da Fofis, que quebrou a clavícula e ficará de molho por 1 mês, escrevendo aventuras pra gente.

www.1mes.blogspot.com

domingo, abril 18, 2004

BEIJO É IGUAL CIGARRO: VICIA, MAS NÃO SUSTENTA

.: sábado :.

* de dia... a luta continua companheiros

A Tata finalmente passou pra minha turma na PUC... agora é que fodeu mesmo. Estávamos muito eficientes e resolvemos altas burocracias acadêmicas. Pra relaxar, na hora do almoço tomamos aquela cervejinha básica. Claro que a gente nem voltou pra 2ª aula, afinal tínhamos várias coisas pra conversar. Resolvemos montar um grupo de estudo pra tentar compreender melhor as questões políticas e sociais e quem sabe um dia revolucionar o mundo!!!
Quando voltamos pra sala às 5 da tarde, descobrimos que a turma tinha sido dispensada às 3... qué qué qué... E o mais legal: nosso material tinha desaparecido. Achamos na garagem, com o pessoal da limpeza. UFA!

* de noite... festa no gueto pode vir pode chegá

Preguicinha pra esperar a zonzera da cerveja da tarde passar e bora beber de novo.
Eva, Sil e Dedé, na moral, invadindo o gueto black no Blen Blen. Batíamos no peito dos mulherão, a Dedé, no umbigo... mas nem apanhamos.
Arrasamos no bar e arrasamos na pista. Em todos os sentidos. Depois da milésima cuba, enquanto Sil com toda finesse que lhe é peculiar aprendia alguns passos de dança com os mano, eu e a pequena Dedé fomos dançando e conhecendo todo o corpo de baile que se espalhava pelo salão. O movimento sexy que apresentávamos ao bailarinos tornou-se um movimento totalmente sem noção.... Aliás, só tinha negão recuado naquele lugar. Ninguém merece. Vou ligar pro PROCON.
Ouvimos as badaladas anunciando o momento da retirada. Sil pela 1ª vez dirigiu meu caminhão. Parada estratégica pra mijá na padaria e pegar meu irmão.
Passando pela Paulista executamos mais um rapto de cone em pleno movimento. Tá evoluindo...

.: domingo :.

Vou fazer minhas as palavras da amiga da Dedé: “Você sabe que bebeu demais quando ao abrir a geladeira, se depara com uma garrafa de vodca e tem vontade de chorar”.

sexta-feira, abril 16, 2004

SE VOCÊ ESTIVER SEM CALCINHA DÁ UMA RISADINHA

Essa frase é ótima...

Esqueci de comentar 2 coisas:

1. chegou o exame da última doação de sangue (mês passado). A quem interessar possa, estou limpa!

2. começa hoje o melhor seriado da redo globo: CARGA PESADA... não percam!!!
NÃO JOGUE PREGO NA ESTRADA, NA VOLTA VOCÊ PODE ESTAR DESCALÇO

Rapaz, tô melhor!!! Mas as coincidências não param...

Programa: Cinema
Companhia: eu mesma
Meta: pagar um pau pro Johnny Depp
Almoço: um balde de pipoca lotado de manteiga
Sessão: 11:50 (tudo de bom, eu e mais 5 pessoas!)
Filme: Janela Secreta
Coincidências: milho com manteiga, coisas falando na cabeça, escritor de livro, ironia, assassinato...

E por falar em assassinato, 1 cara me "xingou" no fotolog e o Luiz Fernando fez um comentário muito do infeliz. Se bobear eles tavam até juntos, pq tá um comentário na seqüência do outro. Por essas e por outras que não me arrependo de ter desaparecido com ele da minha vida; aliás, tentando, né... por que ele ainda me liga. Agora respondam, se eu tô tão péssima assim, pq ele continua me procurando. Enfim, talvez ele nunca tenha parado pra pensar que eu engordei depois que comecei tomar pílula anticoncepcional (culpado!!!) e depois que ele me (**********)... culpado de novo!!!
Tudo que posso dizer é que desejo tudo em dobro pra ele... talvez tb seja dor de macho traído...

Bem, sobre tudo que tem acontecido comigo, vou deixar um trecho do livro do Victor (A Hora do Carvoeiro) e faço minhas as palavras de uma de suas personagens:

"Se meu cérebro tivesse um botão de ´liga/desliga´ as coisas seriam bem mais práticas, quando irritada (como agora) apertaria o ´desliga´e tudo se aquietaria! Deus deveria ter pensado neste acessório quando criou o ser humano e principalmente a mulher... raça confusa e indolentemente sonhadora. Um tijolo na testa, tem uma música que fala isso, é Noel."

Aliás, por onde andará Victor, especialista no quesito coincidências, quando eu mais preciso dele? SOS!!!







quinta-feira, abril 15, 2004

NÃO SOU MÁGICO MAS VIVO DESTE TRUCK


Sei que muita gente não acredita, até pq eu tb tenho mó resistência... mas tá demais...
Agora além de caminhoneira, a pessoa que vos fala tá, de fato, virando bruxa...
E tá muuuuuuuuuuuuuito assustada!!!

Não vou comentar todas as intuições que estou tendo, além de muitas "coincidências" que tão me botando pavor...

Ilustrarei com 2 casos recentes apenas:

CASO 1: na escola, a amiga astróloga comenta um caso de um mapa astral de uma moça de 20 e poucos anos, de escorpião que não sabia o que fazer com suas intuições... logo depois na seqüência, pede pra fazer o meu! (eu nunca tinha comentado com ela sobre minhas visões). Entra outra professora, que mal sabia da conversa e fala "nossa que cheiro de canela... dizem que é perfume de bruxa...". Claro que fiquei arrepiada e comecei chorar.

CASO 2: acordei hoje com uma angústia inexplicável... postei uma foto de sorvete que mudava de cor, e qdo vou ler meus e-mails, a Dedé tinha escrito que sonhou que me dava sorvete colorido de aniversário. Chorei de novo.

Porra, não sei o q fazer...

Tinha ato em defesa da escola pública, mas não estava no pique de ir...

Vou tomar um dramin e capotar... espero estar melhor amanhã.........

terça-feira, abril 13, 2004

NÃO ME ACOMPANHE... NÃO SOU NOVELA!


Cagaram por todo parque da escola, não sei se bicho, não sei se gente... todo mundo pisou em bosta hoje... inclusive eu... que nojo... mas dizem que é sinal de sorte... sinal de sorte de cu é rola...

Ai, a novela das 6 tá acabando... já tô chorando... que ridícula... pq isso sempre acontece comigo? Por pior que seja, sempre me emociono... será que tô hiper sensível? Ou seria um sinal de novelite aguda?

"Ando tão à flor da pele
que qualquer beijo de novela me faz chorar
ando tão à flor da pele
que o meu desejo se confunde com a vontade de não ser
ando tão à flor da pele
que a minha pele tem o fogo do juízo final..."

segunda-feira, abril 12, 2004

O VERMELHO DOS MEUS OLHOS VEM DA NATUREZA

Tô me sentindo totalmente Bob Marley...

ai, mamãe...

sem comentários...

sem condições...

domingo, abril 11, 2004

É FAZENDO MUITA MERDA QUE SE ADUBA A VIDA

Micos de sábado:

_ combinei com a Sil e com a Dedé de irmos ao Salamandra. Cheguei lá, tava fechado, como quase tudo em SP no feriadão da páscoa. Que beleza!!!

_ fiquei com medo, pq tinha um cara barbudo, sentado na frente, no meio da chuva... eis que descubro que era o Rodrigo, amigo da Dedé!

_ fiquei com Rodrigo no carro até as moçoilas chegarem e depois nós 4 rodamos por quase 1 hora por Pinheiros e Vila Madalena procurando algum pico pra se enfiar...

_ acabamos indo pro Atari.... a, vá... ai, mamãe, que meda... más recordações!

_ porra, e não é que tava bão? o DJ tocou musiquinhas do bem. Momentos e emoção... Dedé chorando com Los Hermanos e eu com as dos anos 50 e 60 "sugar, oh, honey, honey...", "anything you want, you got...." ... lembranças....

_ durante toda a noite... cervejinha... na hora de ir embora os cabeças pedem 2 porções de batata frita. Tive que pedir uma cuba então pra me despedir...

_ pronto, lá vou eu de novo dirigindo esse véio caminhão totalmente sem noção de volta pra casa, na dura estrada da vida!
O MUNDO TÁ PERDIDO, QUEM ACHAR É DONO

Nos almoços de família eu entendo porque sou assim. Veja hoje, por exemplo...

_ a casa das 7 mulheres: 3 gerações de fêmeas reunidas em volta da mesa, comendo demais, falando muito alto e muita merda...

_ a matriarca do clã enche os copos de vinho e começa a competição, e ai de quem parar de beber, pq a véia já solta um "que bando de frouxas eu tenho em casa!"

_ e assim passamos a tarde inteira num alto grau alcóolico e assistindo a final do campeonato paulista... mais uma vez a véia com quase 90 anos, deu um show, sabe a escalação dos times e fez altas críticas sobre a arbitragem. Logicamente assitimos pelo canal 7 pra apreciar os comentários do Raí, o dotadão!!!

sábado, abril 10, 2004

JÁ QUIS SER ATEU MAS DESISTI... ELES NÃO TÊM FERIADO!

Viva feriado da páscoa!!! Já tô quase explodindo de tanto comer chocolate, e não tenho previsão de parar tão cedo... ainda mais com esse bode que bateu! Esse ano não rolou o churrasco dos hereges... que pena!

Ainda sobre 5ª feira:

_ entrei na festa totalmente lesa... devagar, quase parando... sentada no sofá com Costela;

_ algumas idas ao banheiro e ao bar e tudo começou ficar mais animado;

_ passa a Tuka, lasca um beijo e depois pergunta se a Aninha tb pode brincar... claro, qto mais melhor, né, não?! E lá vamos nós pra sessão beijos a 3. Ainda achando pouco elas resolvem chamar a mina do Zeezo... enquanto esperava, deu vontade de fazer xixi e qdo voltei tudo já tinha dispersado...

_ conheço um rapaz que joga o seguinte xaveco: "fica comigo pq vc nunca ficou com um cara de 28 anos com uma pele tão lisinha". Menina, me senti num comercial de prestobarba... e sem ganhar cachê!!! Enfim, beijei pq tava sem perspectivas de nada melhor mesmo... Até beijava bem, mas já quase me pediu em namoro e quando eu disse adeus ele jogou o mesmo papo em cima de mais umas 6 meninas. Ninguém merece!

_ eis que neste momento entram Rapha e suas 3 amigas malucas no cortiço. Tudo bem que eu já tinha desistido delas, uma vez que eram quase 2 da manhã, mas fiquei muuuuuuuuuuuuuito feliz com a chegada das gurias. Só faltaram o Cecca e o Aluízio, claro! Mas outras festas virão.

_ aí o negócio fodeu. Bebedeiras mil... cerveja, vodca, cuba, tuiiiim (agora acabou!)... a música animadíssima... os caras recolheram as mesas pra sobrar mais espaço pra dançar e daí detectamos um palco... bem ali... 2 passos da gente. Claro que eu quis subir, mas a galera tava acanhada.

_ vejo então o Felipe dançando solitário atrás da gente. Um pouco de fofoca e a criatura se junta no bolo das mulheres embriagadas. E , claro... topou se jogar no palco comigo... Arrasou!!! E ele foi o melhor da noite... vai beijar bem lá em casa, nem dava vontade de parar... garoto caliente... e ótima companhia...

_ enfim, beijo de 3 tá virando minha especialidade... lá vamos nós.. dessa vez: eu, Felipe e Xuxa... que provavelmente já foi deserdada pelas amigas... ou não... já que elas tb acabaram subindo no palco e enlouquecendo...

_ fotos e mais fotos com a máquina da Rapha... as que não forem censuradas irão para o fotolog... ai, que meda!!!

_ acho que queimei o filme com Gus, Vini e Ice... mas depois eu vejo isso...

_ enfim, Tonyy expulsou a gente pq tava cansado e queria mimir... ê véio!

_ a Fofis deu uma boa idéia... acho que já vou reservar um quarto do Hotel Cambridge pra passar a 6ª feira depois da festa, pq tá foda... não tenho a mínima idéia de como cheguei em casa...

_ aliás minha mãe é realmente foda... dona Lila já espera com vários Gatorades na geladeira e toalha quente pra dor de cabeça do dia seguinte... aliás... que dor de cabeça...


Sexta feira 13... até poderia ser... mas ainda era 9/4

Bode total e lesação... o mundo girando mais rápido, a cabeça gordíssima...
Mas vambora que o caminhão ainda tem muito ovo de páscoa pra entregar...

Esse final ficou péssimo, reconheço... minha criatividade tá zerada hoje...



quinta-feira, abril 08, 2004

SE FOR DIRIGIR NÃO BEBA, MAS SE FOR BEBER, ME CHAMA!!!

Horóscopo mais uma vez me enganando:
"Um dia positivo para colocar suas idéias na área profissional. Se você trabalha com ensino ou comunicação, as energias planetárias estão do seu lado hoje."

Porra, combinei de fazer ovos de chocolate com a pirralhada, detalhe que eles não sabiam da fórmula Eva + Cozinha = Desgraça. Enfim , a massa de chocolate virou cimento e eu fiquei grudada da tigela. Saí gritando SOS pela escola e todo mundo só ficava rindo e tirando foto em vez de me ajudar. OK, preciso lembrar de não ter mais idéias brilhantes como essa!

E agora a dúvida (trash d´Hotel ou Atari) foi resolvida. Graças à Rapha e sua turma que decidiram finalmente aparecer no cortiço. Logo, preciso recepcioná-los. Espero que acabe tudo bem.
Na verdade tô com medo porque sinto más vibrações hoje, mas espero que seja apenas um engano!

terça-feira, abril 06, 2004

SE NÃO GOSTA DO JEITO QUE EU DIRIJO, SAIA DA CALÇADA!

Comédia... colocaram mais um boliviano na minha turma de alunos... o nome do moleque é ADAN e não fala uma palavra em português... vamo treiná o espanhêis então. Agora tá feita a merda... ADAN e EVA juntos... Os bolivianos estão invadindo o mundo!!!

Comecei ler EVA LUNA, ainda na fase Isabel Allende da minha existência...
Alguns trechos auto-identificáveis:

"Nasceu de pé, é sinal de boa sorte. Ela se chamará Eva, para que tenha vontade de viver...

Não tenho presas nem escamas de ofídio, pelo menos não que sejam visíveis."


Tô adorando! Capaz até de batê o caminhão na distração da leitura!



segunda-feira, abril 05, 2004

JUSTICEIRO É O SUTIÃ: OPRIME OS GRANDES, LEVANTA OS CAÍDOS, PROTEGE OS PEQUENOS.

Nem fui trabalhar hoje... reunião do sindicato... aquele blá blá blá de sempre...
semana que vem tem greve de novo... naquele jeito, né?! manifesta um tanto e bebe outro tanto... e a luta continua, companheiros...

Aproveitei passei no banco pra pedir pra aumentarem meu crédito no cartão... preciso comprar uma webcam urgente... não tiro isso da cabeça agora... tá foda!

sexta-feira, abril 02, 2004

ADORO SECREÇÕES HUMANAS, CONFISSÕES QUE O CORPO NÃO AGÜENTA E SOLTA, NÃO RESISTE E CONFESSA SOB A TORTURA DO PRAZER, DA SAUDADE E DA DOR!

secreções de ontem

Doação de sangue, chapadera total, quase desmaiei dessa vez...

Fórum Mundial de Educação no Sambódromo... devia ter sido no circo...

Trash d´hotel: sem palavras... basta resumir que gastei a bagatela de R$70,00... esse valor inclui o grau em que eu me encontrava e todas as coisas insanas que eu fiz... ADORO!!!

e hoje?!

ressaca e sooooooooooooooono!

quinta-feira, abril 01, 2004

TE AMO, DISSE ELE TODO GENTIL
MAS ACONTECE, CARO AMIGO, QUE ERA 1º DE ABRIL...


Bem lá vamos nós pra um dia da mentira clássico:

-mentir na escola, dizendo que não dá pra trabalhar no dia de doar sangue (desculpa pra dormir até mais tarde, afinal hoje tem trash n´hotel)
-mentir demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais na entrevista pra doação e evitar ser chamada de promíscua de novo
-mentir que tá bem pra poder beber de noite
-mentir pra si mesma que pode viver sem certas pessoas, afinal mentir pra si mesma é sempre a pior mentira!!!

*porra esse último item foi um chute no estômago, peguei pesado, capotei na estrada molhada, com pneu careca!!!