evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

sábado, outubro 21, 2006

NO AMOR BASTA UMA NOITE PARA FAZER DE UM HOMEM UM DEUS


Depois de muito meditar sobre o assunto concluí que os casamentos (relacionamentos) são de dois tipos: há o casamento do tipo tênis e há casamentos do tipo frescobol. Os casamentos do tipo tênis são uma fonte de raiva e ressentimentos, e terminam sempre mal. Os casamentos do tipo frescobol são uma fonte de alegria e têm a chance de ter vida longa.

Explico-me. Para começar, uma afirmação de Nietzsche, com o qual concordo inteiramente. Dizia ele: "Ao pensar sobre a possibilidade do casamento cada um deveria se fazer a seguinte pergunta: Você crê que seria capaz de conversar com prazer com esta pessoa até a velhice?". Tudo o mais no casamento é transitório, mas as relações que desafiam o tempo são aquelas construídas sobre a arte de conversar.

Sherazade sabia disso. Sabia que os casamentos baseados nos prazeres da cama são sempre decapitados pela manhã, e terminam em separação, pois os prazeres se esgotam rapidamente, terminam na morte, como no filme "O Império dos sentidos". Por isso, quando o sexo já estava morto na cama, e o amor não mais se podia dizer pela magia da palavra começava uma longa conversa que durava mil e uma noites. O sultão se calava e escutava suas palavras - é a sexualidade sob a forma de eternidade: é o amor que ressuscita sempre, depois de morrer.

Há os carinhos que se fazem com o corpo e há os carinhos que se fazem com palavras. E contrariamente ao que pensam os amantes inexperientes, fazer carinho com as palavras não é ficar repetindo o tempo todo "eu te amo"... Barthes advertia: "Passada a primeira confissão, 'eu te amo' não quer dizer mais nada". "É na conversa que nosso verdadeiro corpo se mostra, não em sua nudez anatômica, mas em sua nudez poética".

(Rubem Alves)

Para todos os 'casamentos' que têm acontecido à minha volta e para ele... que me fala mais coisas que o homem da cobra... ops, ele é meu homem da cobra! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sábado, outubro 07, 2006

A MINHA ALMA TÁ ARMADA E APONTADA PARA A CARA DO SOSSEGO

.
.
Pois paz sem voz
Paz sem voz não é paz
É medo

Será que algum dia voltarei a dirigir o caminhão tranqüilamente pelas estradas?
Que merda não conseguir ir pra longe, me sinto aleijada, dependendo dos outros, dá gastura! Uma raiva incontida de mim mesma... incompetente!
E ainda as pessoas ficam falando que tem roubo nos 2 faróis que paro diariamente.
Por falar em caminhão... minha área tá mó famosa... toda hora na tv mostra o caminhão que bateu na Dutra... mais exatamente na esquina da minha casa... o mais legal é saber que foi tudo graças a um ataque de tosse... kkkkkkkkk só em Gotham mesmo pra acontecer esse tipo de coisa...