evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

quarta-feira, fevereiro 11, 2004

A PARTIDA É NO TRANCO E O FREIO É NO BARRANCO
Putaqueupariu... uma das piores baladas que já fizemos... toca nóis ontem ir pro ATARI
O convite foi do Alisson, mas nóis queria mesmo é zuá, plena 3ª feira... chegamos cedo e qué qué qué... praticamente nóis com nóis mess. Alguns moderninhos de franja grande e rock na veia e eu que pensei que fosse curtir um sonzinho mais devagar. Belê... começamos enxugar o bar, qdo vimos já era... risadas desesperadas por causa da organização do fã clube do cone. Vai ter até camiseta que brilha no escuro com os seguintes dizeres EU AMO MEU CONE. Chega de blábláblá, que ainda tô lesada, sem dormir... Enfim, foi uma verdadeira capotagem no barranco em alta velocidade... Todos os serás de ontem ficaram na estrada: meu irmão não me esqueceu pq ele ficou lá, limpando a mesa da balada, esquecendo que tava de folga; não beijei ninguém pq tava uma festa estranha com gente esquisita... e depois, não lembro de outro será... O pior é que não pegamos nenhum cone, dormimos na dutra e quase passamos a entrada de casa...