evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

quarta-feira, junho 30, 2004

VIVO CORRENDO PRA NÃO MORRER DEVENDO

O que é a TPM na vida de uma mulher? putaqueupariuderodinhas...

Nem eu tô me aguentando...

Essa semana meus alunos estão proibidos de falar e a respiração só tá liberada pra quem já estiver roxinho...

Não tive a menor vontade de ir no Love ver o ixtaile dos japoneses e isso me fez parar na lista negra do Bernard.... fiquei triste, mas... fazer o q? coração de escorpião orgulhoso pode ser tão duro quanto pedra, embora eu preferisse ver outra coisa dura...

Paguei 17,50 de multa por atraso na locadora pq os caras semana passada me falaram que era 2 quadras do metrô e era 2000 kilômetros na verdade...

Tô quieta no meu canto lendo no metrô, chega uma mulé, fica em pé ao meu lado e deixa seu cachecol caído no meio da página da minha apostila... fala sério.... perseguição.... sem contar os caras que pagam 2 passagens e se acham no direito de abrir as pernas ocupando 2 bancos...

Até esqueci de levar CDs pra aula de arte...

Ainda bem que tenho amigas feito a Tata que respeitam meu momento e ainda trazem trufas (é esse o nome?) com morangos pra me acalmar...

Aliás... comida é o remédio para todos os males da humanidade..

Aqui estou eu agora devorando um vidro de palmito com chocolate charge...

Acabei de desmarcar uma viagem pra fortaleza...

E vou fumar um, continuar comendo e acabar os 35 relatórios dos filhos das putas dos meus alunos... sim, não por eles... mas que suas mães são umas vacas, ah isso são... tudo bem que as vacas são sagradas na índia, mas nós tamos no brasil, porra....