evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

quarta-feira, julho 29, 2009

EU GOSTO DA HUMANIDADE. O QUE EU NÃO SUPORTO SÃO AS PESSOAS.

"Você é um jovem, hippie tecnológico de 20 e poucos anos e não vou deixar vc se tornar meu pai."

"É assim que nossa geração se comunica agora."

"Parece que twitar é se gabar aleatoriamente sobre sua vida nada espetacular."

"Escolha suas próximas palavras com sabedoria."

"Nenhum de vcs tem nenhum amigo."

"Vcs são viciados."

http://www.youtube.com/watch?v=YgAlE33lCQA

Perigo nessas férias forçadas. Tentarei me controlar...

P.S. Agradecimentos especiais pra dedeflavor que me levou pra twitosfera em março de 2008... nerd até umas hora...

Marcadores:

1 Comments:

  • At 12:10 AM, Blogger Dedeflavor said…

    hahahahaha
    o foda é que quando algo nerd aparece eu sempre divido com vc!!
    beijo, heads!

     

Postar um comentário

<< Home