evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

terça-feira, fevereiro 17, 2004

BEBO PRA FICAR RUIM, PORQUE SE FOSSE PRA FICAR BOA TOMAVA REMÉDIO
Meu deus, preciso ocupar melhor minhas tardes. Ainda não sei o que fazer com tanto tempo livre. A merda é que sou viciada em televisão... Agora que meu MSN explodiu e eu não encontro mais a galera, vejo tudo... de "Eliana na fábrica de não sei" o que até "Pedro, o escamoso". Tem um programa de terror pra pirralhos que é demais. Me cago de medo. Outro dia passou um episódio sobre uns óculos que fazia o povo enxergar uma outra dimensão...affe, que papo mais Silvinha esse. Enfim, hoje foi o clímax... cheguei em casa, toda cheia de terra vermelha da favela da Funerária, morrendo de sede... eis que vejo milhares de latinhas SKOL olhando pra minha pessoa. Aí... um abraço. Um brinde a todos aqueles que rodam por estas estradas esburacadas do destino.