evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

sábado, julho 03, 2004

ELE DISSE: A ESTRADA OU EU... SAUDADE DELE!

Há 1 ano eu desejava profundamente ficar com um moço... ontem finalmente rolou... mas ele consegue ser mais confuso que eu... seria isso possível?

Foi muuuuuito bom, mas agora tô com confusão mental...

Detalhe que eu tava breaca... ai eu não lembro exatamente como foi o final... só sei que seu cu doce encheu meu saco...

Seu beijo não sai da minha boca...

"...diz pra mim se vale a pena, amor
a gente ria tanto desses nossos desencontros
mas você passou do ponto
e agora eu já não sei mais...

não dá pra fingir
que ainda não vi
as cicatrizes que ele fez
se desta vez ele é senhor desse amor
pois vá embora, por favor
que não demora pra essa dor sangrar!"

adaptação "a outra" los hermanos (dedé... culpada! quem mandou me levar pro show e me fazer ouvir essas músicas de corno?!)