evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

sábado, outubro 23, 2004

E, NO FIM, O DECAPITADO SE CASA COM A PERNETA. REALMENTE UMA HISTÓRIA SEM PÉ NEM CABEÇA.

Hoje, eu + tata conversando se somos alcóolatras ou não... de repente ela lembra de uma fase bem trash que eu tive com as bebidas:

fim da faculdade... trabalho: eu, ela e luzinha... sentamos na grama e começamos... de repente eu saio, dizendo que ia pegar um guaraná... volto... certa altura dos acontecimentos dei uma saída e elas comentaram entre si que eu estava estranha. Tata resolve dar uma bicada no meu guaraná e descobre que o que eu bebia era pinga...

merda... que me adianta eu ter ausências e esquecer dos fatos se eu tenho essas memórias vivas do meu lado!

tá... recordar é viver!


P.S. o que aprendi na aula hoje? que gilberto freyre foi o primeiro a contar que as mulheres esfregavam os santinhos nas genitálias... diz a lenda que era pra engravidar mais rápido... cá pra mim... era uma siririca santificada.... hauhauhauha
sabe a história de esconder o santo antônio... ou virá-lo de ponta-cabeça? então ... vem daí!

evão tb é cultura!