evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

quarta-feira, setembro 08, 2004

QUANDO SENTIR UMA LEVE BRISA BATER EM SEU ROSTO, NÃO SE ASSUSTE... É MINHA SAUDADE QUE TE BEIJA

Feriado em Ouro Preto... nada me faz tão bem na vida... como eu gosto de estar com aqueles filhos da puta do caralho... bando de péla-saco dos infernos, mas ok.... detalhes sórdidos outro dia...

Queria colocar dois comentários que recebi no MSN hoje e que me fizeram chorar e acreditar que amigos estão sempre guardados no coração... não importa se longe, perto, homem, mulher...
enfim... amo vocês, caralho!!!

Rapha diz:
eh que, eu fiquei com a cabeça gorda no feriado... e fiquei pensando na maravilha humana que é você.... em como vc me faz sorrir em qqer ocasião, e não só a mim, mas uma porrada de gente... o quanto de prazer vc dá aos homens, mulheres... amigos! o quanto de amor vc tem...
em como nenhuma balada sua é ruim!
entende? com vc tudo é mágico!
é como se vc fosse um circo!
hahahahahahahahahahahah
evão diz:
tá me chamando de palhaça?
Rapha diz:
no bom sentido, entende!?
Porque eu te amo e quero o melhor pra vc!


Sobre o feriado com Tata:

Evão diz:
tive casa, comida e roupa lavada
Tata - Ilha de Lia diz:
vc quer dizer- barba, cabelo e bigode, hehe


*como pode alguém me conhecer tanto?