evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

terça-feira, outubro 26, 2004

NUNCA DESISTA DO SONHO. SE NÃO ENCONTRAR NUMA PADARIA, PROCURE NA PRÓXIMA.

Hoje eu tive um sonho bonito e triste... tinha pedras, água, amigos, despedida... até acordei chorando... o detalhe é que eu compus uma poesia neste sonho e quem diz que agora eu lembro? Merda dos infernos... dizia algo como "a vida é como o sabonete, escorrega pelas mãos e quando vemos já acabou"... tá... a idéia era essa, mas dita de outra forma... boa essa metáfora, não?!

Enfim pra quem tem me procurado no celular e no MSN tô ausente pq essa semana tô "participando" do congresso do SINPEEM (SINDICATO DOS PROFISSIONAIS EM EDUCAÇÃO NO ENSINO MUNICIPAL DE SÃO PAULO).

É incrível ver que em 2 anos de prefeitura já entrei no esquema de funcionário público, no pior sentido da palavra... tá, eu deveria ter vergonha de escrever isso, mas eu não tenho... se ninguém tem vergonha de me jogar na funerária pra trabalhar e ninguém tem vergonha de me falar blá blá blá a semana inteira... eu não terei vergonha de dar o balão em quem for!

Nos trancaram como ramsters engaiolados no Anhembi, e só de raiva não sossegamos enquanto não encontramos uma passagem secreta para o mundo externo.

E o que temos feito ontem e hoje:

- estou acabando de ler "O Caso Morel", de Rubem Fonseca (comecei domingo)
- jogamos muito jogo dos pontinhos
- tomamos vários copinhos de café expresso por R$1,50 (uó)
- colocamos a fofoca em dia
- passeamos pelos corredores da feira do automóvel (menina, quanto bofe bonito! Demos até de cara com o Schumacher... hauhauhau)
- vimos um carro ser guinchado
- depois de ouvirmos Heloisa Helena soltar a pérola do radicalismo "eu gosto de quente ou frio, morno eu vomito" fomos ao shopping assistir "menina dos olhos", pq Ben Affleck cura qquer mal estar
- me apaixonei por um cara manco que passou por mim... rapaz, que olhar era aquele?


eu bem queria contar o que eu fiz na Dutra no caminho de volta, mas deixa pra lá.... imaginem...