evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

quinta-feira, fevereiro 17, 2005

EU PEGO JACARÉ EM TSUNAMI

.
.
.

sabe, ando de saco cheio das pessoas... todo mundo: fala demais, se mete demais na vida dos outros, reclama demais (tá, o q eu tô fazendo agora?)...

tô injuriada de todo mundo me falando q passo mais tempo no computador do que fazendo outras coisas, como se isso fosse crime, pecado ou qquer caralho q seja!

sim eu tenho 8 fofologs, sim eu tenho personagens no orkut.... e daí?

o tempo é meu, a boceta é minha... eu faço com eles o q bem entender!

e sabe do melhor, sim eu fiz bons amigos... aliás acho q tô até preferindo os amigos internédicos... dá pra ficar offline qdo te stressam!

me deixem beber sozinha, me deixem falar sozinha...

não quero sair, não quero atender telefone, não quero falar!

kkkkkkkkkkkkkk

revoltada? desconexa? sei lá.... q se foda!!!!

pra rir um pouco dessa vida bandida:

http://pwp.netcabo.pt/ob/

.
.
.
.