evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

segunda-feira, fevereiro 21, 2005

TRABALHAR NUNCA MATOU NIGUÉM, MAS PRA QUE SE ARRISCAR?

.
.

é, num fui trabalhar hj... aliás faço de tudo pra ficar livre daquele inferno... reunião de sindicato, doação de sangue, atestado médico... tá valendo tudo!

bom sair de casa à pé de vez em quando ( eu disse de vez em quando)... vc vê pessoas, vc tem idéias, vc escuta fofocas alheias!

adoro

sem contar que meu desejo de dar um beijo na boca de alguém interessante plena plataforma do metrô continua forte ... aquela coisa comercial de TV!

bem, hoje:

- vi a menor anã da face da terra
- decidi q vou marcar todas as consultas q preciso lá no servidor municipal, caraio cada médico gato
- admirei como os cegos se viram bem no metrô
- vi quanta gente feia tem na estação armênia

.
.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home