evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

segunda-feira, maio 16, 2005

UM DIA EU LEVO ELA PRA VER O PÔR-DO-SOL DA LAJE

.
nunca imaginei usar como título uma citação do Chorão... mas, vou assumir: eu gosto dessa música (pra que não sabe é Tamo aí na atividade - kkkkkkkk)


fim de semana memorável

sábado a escória reunida, música de qualidade: julio iglesias, chitãozinho e xororó, agnaldo raiol... e ainda tirei as teias de aranha no fim da noite.

domingo no parque, uma coisa 'contato com a natureza'... assistir o pôr-do-sol, tomando prosecco, fumando marlboro, aconchegada no quentinho do braço de alguém especial... foda só mijá no banheiro a céu aberto (tb conhecido como moita).


vou colocar a música toda agora, assim começo e termino com Charlie Brown (que Silvinha não leia isso!)

é isso aí galera: TAMO AÍ NA ATIVIDADE!

Eles querem que vc se sinta mal
Pois assim eles se sentem bem
Eu nasci pobre mas ñ nasci otário
Eu é que ñ caio no conto do vigário

Eu ñ vim pra me explicar
Eu vim pra confundir

Vem cá seu cu-de-burro
Vou te dar um esculacho
Sua atitude é de playboy
Porque sua vida é muito fácil

Vencer na vida, no mundão é pra quem tem coragem
Um dia eu levo ela pra ver o pôr-do-sol da laje

Tamo aí na atividade

Meu estilo de vida
Liberta minha mente
Completamente louco
Mas um louco consciente

O quanto é precioso o nosso tempo
A gente tem que dar valor
Certas coisas não tem preço
O fato é que a gente tem que se preservar

Viver intensamente com a cabeça no lugar
Não, eu não me sinto mal
Eu sobrevivo a todo lixo, todo ódio, com amor
Eu sou o valor das coisas simples

Eu quero mais é que eles queimem na fogueira das vaidades
Eu dou valor pras coisas simples
Eu sou valor das coisas simples

Eu...Mas me diz então...O que da vida posso ter?
Como o mundo deve ser?
Com as balizas do nosso sistema
Me diz então...O que da vida posso ter?

.
.