evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

terça-feira, setembro 09, 2008

NO FUNDO O QUE SE DESEJA É A IMORTALIDADE


Hoje é aniversário do japinha. E apesar de nesses três anos tê-lo como "meu homem", aquele que sempre me deu segurança nos momentos de fraqueza e desespero, hoje o chamarei de criança.

Pois penso que ele seja como elas e me transforma junto com ele. (E digo com conhecimento de causa). As crianças verdadeiramente crianças ficam felizes por pouca coisa. Isso acontece porque possuem o poder mágico de transformar aquilo que é nada em algo que é muito.

Pelo poder da imaginação um cabo de vassoura se transforma num cavalo e uma caixa de sapatos vazia amarrada a um barbante é um carrinho.

Assim é meu japinha: sabe transformar micromomentos da chata rotina em dias memoráveis... nadas em coisas boas.

Espero que goste das caixas vazias que lhe entregarei logo mais!

3 Comments:

  • At 11:59 AM, Blogger Craudio said…

    Caraio, teu post complementa o meu e vice-versa.

    Amo tu!

    E meu melhor presente é sempre você feliz.

     
  • At 6:53 AM, Blogger Mimi Genoino said…

    meeeeu, que fofa, só vc mesma para ser romântica sem perder o estilo Evelyn de ser!

     
  • At 12:47 PM, Blogger Dedeflavor said…

    ahh, adoro heads romântica!

     

Postar um comentário

<< Home