evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

quinta-feira, julho 30, 2009

O MELHOR CEGO É AQUELE QUE NÃO ESCUTA

Tô meio cansada de ouvir críticas destrutivas a meu respeito por todos os lados, mas tô mais puta ainda de gente decidindo sobre minha vida.

O Binho decidiu sobre o atraso do retorno das férias e provavelmente a forma de reposição de aulas sem meu consentimento. Ah, e colocou de novo na internet todos os meus dados pessoais (documentos, salário, jornada de trabalho...).

Aí teve gente que ouviu isso tudo e tá decidindo por mim o que fazer com meu tempo 'livre' e o meu dinheiro.

Tb tô cansada de ler coisas na rede que me deixam nervosa. Acho q a pressão alta no olho não apareceu por acaso... vai ver é um aviso do tipo: não enxerga tudo pro coração não sofrer!

Acho q só vou gastar meu tempo, olhos e dinheiro vendo filmes e lendo livros divertidos.

Marcadores: