evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

domingo, maio 29, 2022

POR TE AMAR ATÉ O MAR ADOCEI. DE UM VULGAR FIZ UM REI E DO NADA UM IMPÉRIO PRA TE DAR.

 Ah, Neguinho! Finalmente uma comemoração feliz depois de anos! Vamos virar a madrugada de maneira chamegada. (Só espero não queimar a largada!)

Faremos 13+4 no ano em que reelegeremos o Barba. E o amor vencerá. Viva!! 


"Queria descobrir
Em 24 horas tudo que você adora
Tudo que te faz sorrir
E num fim de semana
Tudo que você mais ama.
E no prazo de mês
Tudo o que você já fez
É tanta coisa que eu não sei.

Não sei se eu saberia
Chegar até o final do dia sem você

E até saber de cor
No fim desse semestre
O que mais te apetece
O que te cai melhor
Enfim eu saberia
365 noites bastariam
Pra me explicar porque
Como isso foi acontecer.

Porque em tão pouco tempo
Faz tanto tempo que eu te queria."

E de 24 em 24 horas, de mês em mês, de semestre em semestre, de ano em ano completamos 13+4. Sabe o que me encanta? Passou rápido demais. Porque foi leve. Foi divertido. Foi de companheirinhos. O que eu peço? Que continuemos assim...




Seu amor colocou mais ginga no meu samba e até um pouco de encantamento em relação ao Rio de Janeiro. Veja só! 

Então aproveitarei esse cenário pra te exaltar. Quesito namorico: nota 10!

"Dez na maneira e no tom
Você é o cheiro bom
Da madeira do meu violão
Você é a festa da Penha
A Feira de São Cristóvão
É a Pedra do Sal
Você é a Intrépida Trupe
Você é o Leme e o Pontal.

Nunca me deixa na mão
Você é a canção que consigo
Escrever afinal
Você é o Buraco Quente
A Casa da Mãe Joana
Você é a Vila Isabel
Você é o Largo do Estácio
Curva de Copacabana
Tudo o que o Rio me deu.

Pé do meu samba
Chão do meu terreiro
Mão do meu carinho
Glória em meu outeiro 
Tudo para o coração 
De um brasileiro."

É isso aí, Pretinho. Sigamos na estrada porque esse ano promete grandes aventuras. Me dê a mão, arranca o motô e partiu... 

P.S. Namora comigo?

Marcadores: ,

1 Comments:

  • At 10:21 AM, Anonymous Craudim said…

    Namooooooro!! 😘🥰

    Sempre companheirim. Amo um tantão!

     

Postar um comentário

<< Home