evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

sexta-feira, fevereiro 20, 2004

NÓIS SÓ NUM BEBE ACETONA PORQUE TIRA O ESMALTE DO DENTE

Primeiro queria denunciar meu irmão Leonardo, que só hoje me avisa que tá indo pra Diamantina num ônibus fretado com mais de 30 caras e nenhuma mulé. Vai ser canguinha assim bem longe de casa... Tô de mal!!!

Ainda tô curtindo o sono e a ressaca de 4a. feira.
Combinei de encontrar a Fofis e a Silvete no posto do metrô Paraíso. Logo ao estacionar, quem está olhando pra mim... ele, o cone! Mas como não sou egoísta logo pensei na 1a. ação da Sil. Dito e feito...a guria não decepcionou. Primeiro roubo de cones antes da balada. Fiquei um pouco revoltada pq a galera só pega cone bunito e eu todos os fodidos e furados da cidade. Tudo bem, eu sô rampêra mesmo...

Fomos ao karaokê brincar de QUAL É A MÚSICA... ninguém merece. Não é que a galera quase se pegou no tapa? Mas foda-se. Cantamos muito, pessimamente mal: beat acelerado, dancing queen e mordida de amor . Mas o mais legal mesmo foi qdo as fofas me ofereceram Pequena Eva. Valeu a intenção, a homenagem, fiquei realmente muito feliz. Mas que contribuiu para o esvaziamento do local, ah, isso sim...

Micos da noite: pra variar, todos devem estar pensando que somos lésbicas graças às nossas dancinhas... enxugamos várias latas de breja e arrematamos a noite com uma cuba light... a sil resolveu fazer análise psicológicas dos nosso desenhos às 4 da manhã e as 2 quase ficaram com bolhas nas mãos de tanto fazer dobraduras (exagerei agora, ein)...

Enquanto isso, eu ouvia a barwoman dizer pro Nando (com relação às mulheres) que ele só amaceava a carne e não comia... FATO!!! E beijava sem compromisso o putão do Vinícius (pra quem não lembra, aquele cara que ficava na grade perto da gente no dia trash que a Mimi tava por aqui).

Difícil mesmo foi levantar pra trabalhar... mas a vida é assim!
E a estrada deve tá cheia da galera indo viajar no carnaval. BUÁÁÁÁÁÁ...