evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

terça-feira, junho 15, 2004

APENAS 2 PALAVRAS PODERÃO ABRIR MUITAS PORTAS PRA VOCÊ: PUXE E EMPURRE

Feriado Cheio ? parte II

Trash 80´s DJ convidada: EVA


o começo do fim

dias atrás eva e tuka no Messenger
eva (míope): nossa tuka, que coleira é essa?
tuka: duh, é o headphone de quando eu toquei
eva: ahhhhhhhh
tuka: falando nisso, desde quando vc freqüenta a festa?
eva: desde julho/ 2003
tuka: ok, hora de vc tocar...

SUSPENSE...

Dias depois meu padrinho liga:
Tá afim de tocar dia 11/6, tributo à Grace Jones?
Faltaram-me as pernas
Se eu estava afim? Sonho de consumo...

o baguio é bão, mas o processo é lento

2 semanas na nóia pensando nas músicas, acordando no meio da noite com idéias brilhantes...

achei melhor anotar tudo num papel pra me organizar melhor e quando me dei conta tava com 2 folhas de caderno universitário preenchidas com minhas propostas originais e sugestões da galera... até de Portugal vinham músicas baixadas pelo DJ Pato de Borracha, vulgo ?regininha?...

entra Bernard na história... com sua paciência oriental me ajudando nos momentos de crise por Messenger e telefone... ok, as meninas não poderiam me ajudar afinal queria fazer surpresa... perguntava informações disfarçadamente...

não sei se o Tonyy tava bonzinho ou muito atarefado (ou os 2)... sei que liberou quase tudo que mandei pra ele censurar...

já tinha dado som em festas antes, mas escolher um set sem a presença do público tava foda... solução... coloquei minha mãe e meu irmão dançando pra eu sentir o clima... e montar a seqüência final.



o fim do começochegou o dia...


22:00 ninguém por lá... chega Tonyy, ufa, ele ia treinar comigo.... de repente... corre-corre atrás do equipamento que sumiu... tomei no cu... ia ser no improviso... ele me explicou o básico rapidinho entre um telefonema e outro... e a festa começou...

As horas passaram rápido e quando eu vi.... 1:30... eu e Rico... lá vai...

1.Você é doida demais (Lindomar Castilho) - meus alunos me cantam essa todo santo dia
2.Eva (Rádio Táxi) ? eu me amo
3.Fórmula do Amor (Léo Jaime + Kid Abelha) ? praqueles que não entendem ?um certo ar cruel, de quem sabe o que quer?
4.Não faz mal (Mara Maravilha) ? véspera do dia dos namorados...
5.Living on a prayer (Bon Jovi) ? gostoso do caralho
6.Joy Ride (Roxette) ? cafona, mas eu amo
7.Stay (Oingo Boingo) ? ninguém nunca toca?
8.It´s my life (Talk Talk) ? 1ª vez que não chorei quando ouvi essa música
9.99 red balloons ( Nina Hagen)- essa bixa anima minhas tardes de maromba
10.Send me an angel (Real Life)- pra pato, lá em Portugal
11.Sweet Dreams (Eurithmics)- sempre peço essa música, neste dia não careceu (saudades da Marici e dos tempos da rádio São Lourenço)
12.Always on my mind (Pet Shop Boys)- pro Janjão, que eu via pulando lá no meio gritando ?vai evão?? ok, chorei nessa
13.Don´t talk just kiss (Right Said Fred)- queria tocar o puteiro, mas foi meia boca
14.I love to hate you (Erasure)- sentimoentos contrários, adoro!
15.She bop (Cyndi Lauper)- afinal esse é o ano do vibrador
16.Like a prayer (remix- Madonna)- pq essa nunca pode faltar
17.Please don´t go (Double You)- pras meninas que sempre pedem Double You tão empolgadamente na balada e todo mundo finge ser surdo

e eu me empolgando... vira o Rico... ?calma, vc é do tipo que pisa fundo né??

Olha o Bernard fazendo performance e a Lulu atrás de mim empolgadíssima...

Olha o Wander conferindo tudo de perto (ganhei até flores de boa sorte!)

Olha o Nico com sua dancinha minhoca

E no auge, quase que desligo Madonna, a galera bombando..

E o Rico só me dando uns tapinhas na mão ?vc tá louca??, me lembrando que era hora de mudar... orgasmos...

Até fiz o esquema de mudar o médio e o grave... hihi... quase estourei as caixas nessa hora, mas era questão de honra fazê-lo!!!


E o mais legal foi ouvir os comentários de gente que eu nunca vi na vida depois:
- quando vc sobe de novo pra tocar mais?
- o que? Vc não é profissional? Vai fazer curso, então... tá faltando mulher DJ no mercado
- olha ela é importante... é DJ...
- me liga quando for tocar de novo... adorei!
- oingo boingo... há qto tempo eu não ouvia...

Não posso negar, me senti a própria Darlene num momento Celebridade...

E fiquei muitão feliz de ver todo mundo lá pulando... as meninas da FEUSP (mosquetas e sex and city girls), Rapha e Lerí (sem o Cecca, claro) que eu sempre tenho ao meu lado e que eu precisava ter embaixo dos meus olhos pra ter a certeza que mesmo que tudo desse errado eu ia ficar bem com elas, a fla-flu ressurgida das trevas... a Cris, diretamente do além... Só ficaram faltando a Fofis, o Dani e o dr. Evo... mas eu sei que eles tavam com pensamento positivo...

E cada vez mais vale a frase GOD IS A DJ...

Eva, professora por formação.. DJ por diversão!

Querendo animar sua festa... contrate-me