evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

terça-feira, maio 18, 2004

O QUE É UM PEIDO PRA QUEM JÁ TÁ CAGADO?

Saí toda feliz pra fazer um curso de artes visuais que começaria hoje... achei mais tranqüilo ir de metrô, assim aproveitaria pra ir lendo um pouco...; na empolgação por ter encontrado um vaga coberta ralei a lateral do carro no pilar do estacionamento do metrô Tietê.

Cheguei no local marcado e não havia nenhuma pessoa, nenhum cartaz, nenhum segurança que pudesse informar sobre o curso... enfim, liguei pra escola e descobri que o curso só começa semana que vem. Na empolgação da brincadeira com o bombeiro (tá na moda mesmo!) não vi que tinha saído retificação no Diário Oficial. Ah, esqueci de contar no post anterior o que vi em cima do caminhão de bombeiro.... vários cones. Comecei rir sozinha, dos meus próprios pensamentos malignos e aposto que o carinha achou que eu era louca... imagina...

Peguei o metrô de volta e demorei 1 hora pra percorrer um trajeto que supostamente eu faria em 15 minutos. Os metroviários colocam um colete de reajuste salarial e ficam fingindo problemas técnicos pra tumultuar a vida dos usuários. Sou a favor da greve logo de uma vez! E o pior é que nesses momentos de aperto no vagão tem sempre alguém que peida. Vai tomar no cu.

Ironias... no meio deste caos, do meu lado um sujeito lê um livro do Dalai Lama e atrás de mim uma mulé lê ?Como tornar-se um bom estressado?. Rá rá rá.

Pelo menos consegui escapar do trânsito da Marginal. Agora vou assistir um filme sobre a revolução de Outubro pra fazer de conta que meu dia não foi em vão. Depois de tomar uma canja, claro, pois dizem que canja de galinha não faz mal a ninguém...

Pelo menos assim eu espero!