evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

quarta-feira, novembro 10, 2004

TÔ COM O SISTEMA NERVOSO

Pq não basta estar no inferno astral ... tem que cair uma bigorna na tua cabeça!

Caraio... preciso fazer aniversário logo.

Tive uma crise de pânico dirigindo em plena dutra (tô tomando bolinhas pra ficar calminha).

Meus alunos assumiram que são mongolóides pleno mês de novembro.

Tô sem cheque, sem dinheiro e sem vontade de ir ao banco.

A festa tá chegando e eu ainda não sei que fantasia usar.

Até na balada as pessoas ficam pisando no pé, empurrando... esse fim de semana uma mulé gigante fez strike nas 10 pessoas mais próximas.... a dedé tadinha, dançou boa parte da noite no sovaco da edeota...

ah, já entrei pra comunidade "murphy é meu amigo" no orkut

p.s tenham paciência com a caminhoneira aqui!

ei, já estão providenciando presentes?



0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home