evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

quarta-feira, dezembro 15, 2004

DE UMA PEQUENA CENTELHA PODE NASCER UMA GRANDE CHAMA

e a música do momento é "Sere Nere" do Tiziano Ferro.

tá, ela é de novela, ela é mela cueca... mas tenho ouvido 2348726 vezes por dia... nesse momento X da vida...

aí vai a tradução (original em italiano)


NOITES ESCURAS

Você pensará novamente nos anjos,
No café quente despertando você,
Enquanto passa distraída a notícia de nós dois.

Dizem que vai me servir pra alguma coisa,
Se não mata, fortifica.
Enquanto passa distraída a sua voz na tv, na rádio
E o telefone ressoa o seu adeus.

De noites escuras
Que não há tempo,
Não há espaço
E ninguém nunca entenderá.
Você pode ficar aqui,
Porque faz mal, mal
Mal de chegar a morrer
Sem você.

Eu pensarei novamente que você não está aqui
Mas me distrai a publicidade
Entre o tráfego e o trabalho você está
Entre o balcão e o interfone
Dedico a você meus problemas.

Combati o silêncio falando por cima dele
E amenizei a sua ausência só com meus braços
E mais você vai me querer e menos você me verá
E menos você vai me querer e mais estarei com você
Eu juro