evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

quinta-feira, novembro 25, 2004

AS VACAS MAIS MUSCULOSAS SÃO AS MALHADAS

Mais legal do que ter amigos no orkut é ter comunidades.

Você nem precisa participar dos fóruns de discussão, afinal um título interessante vale mais do que qualquer blá blá blá. Até porque nada disso faz muito sentido mesmo.

Pensando assim me tornei uma adicta de comunidades orkut. Tenho milhares de coisas pra fazer fora dessa merda, mas quando começo num consigo parar.

Amo muito todas as comunidades que entrei, pois acho que elas dizem muito sobre seus membros...

Mas aí vai o top 20 do momento:

  1. Professoras assassinas
  2. Masturbação com vegetais
  3. Eu tenho um fã que não conheço
  4. Karma Exchange/Escambo d karma
  5. Acre is a lie
  6. Mini hang-loose
  7. Onde estará o dedinho do Lula?
  8. Adoro_comunidades_bizarras
  9. É o tchan no intestino delgado
  10. Eu danço com o dedo levantado
  11. Eu: Boris Yeltsin
  12. Mini vomito
  13. Eu aperto todos os botões
  14. Sou feliz irritando os outros
  15. Se eu não lembro, eu não fiz
  16. Estica e puxa meu clitóris
  17. Jesus with mullets
  18. Será anão um ser imortal?
  19. Professoras também trepam
  20. Só vou pro céu se for open bar

Tá... só de escrever essa lista me caguei de rir... por essas e por outras que eu tb entrei na "eu sou estranha".... hahahahahhaah