evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

quarta-feira, dezembro 29, 2004

MUITO DINHEIRO NO BOLSO, SAÚDE PRA DAR E VENDER

Tá... 2004 foi uma merda!

Odiei trabalhar na funerária... fui filha da puta, faltei pra caralho... num gostei muito dos meus alunos!

Trabalhei meio período e num fiz nada de útil à tarde... foda-se, férias são férias!

Tive crises de pânico, detectaram gastrite e a válvula do meu esôfago tá froxa!

Meu irmão caçula saiu de casa.

Abandonei as mosquetas e a bia...

Abandonei os antigos amigos...

Abandonei a família...

Não liguei pra quase ninguém nos aniversários e nem nos outros dias!


Tá... 2004 foi legal!

Fiz boas amigas no meu trabalho.

Conheci muitas pessoas legais pela net graças às minhas tardes livres.

Meus pais se separaram.

Sei q as mosquetas e a bia estarão sempre comigo perto ou longe... assim como as minhas bixetes do coração e todos os amigos de fato.

Pessoas importantes apareceram em situações inesperadas!

Lelê virou médico


Tá... planos pra 2005?

Ganhar dinheiro

Re-encontrar a eva