evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

segunda-feira, dezembro 20, 2004

VENCENDO-SE SEM LUTA, TRIUNFA-SE SEM GLÓRIA

Formatura do Lelê esse fim de semana, sim agora ele é o dr. evo de fato...

confusão mental... e pra evitar o blá blá blá vamos para os famosos tópicos de viagens...

1. adoro pegar estrada! mas odeio não poder beber por estar dirigindo, dando carona pra muita gente!

2. legal reunir a família! consegui ficar 4 dias sem falar com o pai... descobri que meus irmãos choram muito mais q eu... e q mãe e filha de escorpião juntas por muito tempo pode ser perigoso!

3. saudade da minha formatura... da faculdade, das pessoas que estariam comigo zuando muito mais do que aqueles passivos médicos! caraio... se tudo não fosse tão caro, tinha levado todas as minhas meninas!

4. descobri que culto ecumênico não passa de uma missa católica! sim, eu fui na missa de formatura... e zuei horrores com meu irmão... senhor, perdoa essa pobre alma, ela não sabe o q faz! kkkkkkkkkk ... ah, tb teve o gago que cantou no fim da missa...

5. ficar longe de sp é bom (bem de vez em qdo)! bom saber q pessoas por aqui sentiram minha falta!

6. torpedo é o futuro!