evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

sexta-feira, março 11, 2005

EM TEMPO DE ESCRAVIDÃO ANÃO ERA TROCO

.
.

fiz pela 123489ª vez o teste do dalai lama... tá, só respondi a 1ª pergunta, mas acho q sempre dá certo...

vamo lá

SUAS PRIORIDADES NA VIDA

1. mariposa = amor
2. cavalo = orgulho
3. pássaro = $$
4. cão = família
5. colibri = carreira


bem... algumas questões: colibri num é um pássaro? pq no teste vem separado?

relações q eu fiz:

1. sim, o amor tá ótimo... consegui o emeio do chileco, tenho programa agendado pra semana q vem (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), pessoas interessantes rondando!
2. orgulho.... parece assim com o q? tô mais pra baixo q cu de cobra! mas tá... só tenho feito o q tô realmente afim!
3. dinheiro... deveria aparecer em 1º lugar nas prioridades, mas tá difícil... ok, abril tá chegando!
4. família... o lelê comprou um carro, mas meu pai passou em casa de novo... grrrrrrrrr!
5. carreira... xiiiiiiiiii... acho melhor nem tocar nesse assunto... sim, partimos pro combate!

.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home