evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

quarta-feira, março 30, 2005

TAMBÉM MORRE QUEM ATIRA

.
.
caralho grande e gordo

alguns anos q trabalho na favela.... várias histórias, vários comentários... mas nunca tinha presenciado nada...

enfim o dia chegou... no caso... HOJE!

tô saindo da escola, 13:20... sol à pino, crianças brincando na rua, as muié lavando roupa, o de sempre...

aí vejo 5 ou 6 carinhas (adolescentes) passando com armas na mão, na minha frente... tipo 2 passos...

fingi que não era comigo, que estava tudo normal... e segui meu caminho , sem olhar pro lado... mas ilmaginando uma pá de merda.... como uma bala perdida, como a morte do janjão...

aaaaaaaaaaaaaaaaaa... vou tentar manter a calma e seguir a vida...

merda pensar q os caras são irmãos, tios, pais dos meus alunos... ou talvez meus ex-alunos... ou ainda meus alunos no futuro...

tão ruim pensar assim!

outras notícias da favela... começaram construir a escola de tijolo.... qdo fica pronta?

AGOSTO.... a gosto de deus!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
.
.