evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

domingo, abril 03, 2005

SE NÃO PUDER CONVENCER, CONFUNDA

.
.
se não puder confundir, reprove!!


logo que comecei nesse negócio de orkut, entrei numa comunidade chamada PROFESSORAS ASSASSINAS na época éramos eu e mais 2 malucos... agora contamos com mais de 500 integrantes...

caraio hj li um tópico top 5-Trilha sonora do professor...

puta merda... não importa a região, a escola, a série... a merda sempre fede igual

cata uns exemplos:

>> sobre as aulas:
  • Entrei de gaiato no navio...
  • Essa porra é um campo minado, quantas vezes eu pensei em me jogar daqui...
  • Eu quis dizer, vc não quis escutar...
  • É um auê, ê...
  • Te expliquei que o pediatra é responsável pela saúde dos pé, o "zoísta" cuida dos zóio e o oculista, deus me levre nunca vão mexer no meu...
>> sobre professores:
  • Andar com fé eu vou, porque a fé não costuma falhar...
  • Segunda-feira, eu estava cansado, não suporto trabalho. Que fazer? Que fazer?
  • Melô da prof. substituta: eu sou nuvem passageira, que com o vento se vai...
  • Professor que foi efetivado: "Tô numa boa, tô aqui de novo, daqui não saio, daqui não me movo, tenho certeza, esse é o meu lugar, ahhhhh"
  • Fim de semana do professor: A semana inteira, fiquei te esperando...
  • Professor da rede pública cantando para o professor da rede particular: "Você vai de carro pra escola e eu só vou a pé"
  • no dia da aposentadoria - quando vc foi embora (os alunos) fez-se noite em meu viver (de felicidade), forte eu sou mais não tem jeito, hoje eu tenho que chorar, minha casa não é minha e nem é meu este lugar, estou só e não resisto muito eu tenho pra falar... solto a voz nas estradas...
  • férias- Você, é algo assim, é td p/ mim, é como eu sonhava, baby...
>> sobre reuniões pedagógicas:
  • Vamos fugir, deste lugar, baby
  • Eu presto atenção no que eles dizem mas eles não dizem nada...
  • Ando meio desligado...

>> sobre os alunos:

  • Eu canto em português errado, acho que o imperfeito não participa do passado. Troco as pessoas, troco os pronomes...
  • Melô do piolhento: que que há, o que está se passando com essa cabeça....
  • Assaltaram a gramática, o ow, assassinaram a lógica...sequestraram a fonética...
  • Cachorro, safado, sem vergonha
  • festa de final de ano com a turma - não vou dizer que foi ruim, também não foi tão bom assim, não imagine que te quero mau apenas não te quero mais...

>> sobre o dia do pagamento:

  • Eu ando nas ruas, eu troco um cheque
  • Eu quero sempre mais, eu quero sempre mais...
  • Ninguém ouviu um soluçar de dor num canto do Brasil

CARALHO , Q ORGULHO DOS COLEGAS!!!

.