evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

quinta-feira, maio 19, 2005

SUPERMAN JAMAIS ESTACIONARÁ SEU CARRO EM LOCAL PROIBIDO, E NUNCA FARÁ UMA REVOLUÇÃO

.
.
cansada de gente certinha... voltei a ser do mal!

e eu fugindo do meu orientador... e ele me achou, nem deu pra falar q eu tava doente, pq tava com a tv e o rádio ligados no máximo.

vou acabar fazendo análise dos filmes e programas da XUXA e sua influência na formação do imaginário infantil... inclusive "amor estranho amor"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... não quero discutir a boa programação da tv cultura... quero chafurdar na lama... estica e puxa o meu clitóris!

esterco, de acordo, mas quanta paixão insaciada por esses excrementos malditos...

o que emerge para primeiro plano é uma forma de atração mórbida pelo mysterium televisionis...

.