evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

quarta-feira, março 26, 2008

O CÉU É SÓ UMA PROMESSA


No início pensei que não suportaria. Nunca tinha feito isso antes. Talvez pela importância e urgência do motivo que a causou, fiz minha primeira promessa.



Pelo pouco que sabia, o feito merecia uma renúncia grande, afinal o nó estava difícil de desatar. Sem sombra de dúvida, tirei o que mais me agrada no mundo: CERVEJA.

Por quanto tempo? Essa era a segunda parte. Prometi 1 mês, mas isso era muito vago. Jurei então 31 dias exatos sem a loira.

Passei por muitas provações: feijoadas, churrascos, sambas, baladas, baldes de garrafas na minha mesa, geladeira cheia de latinhas... Não aguentava mais achar substitutos. Definitivamente, nenhuma bebida supera o nectar dos deuses.

A única coisa boa nisso tudo seria a diminuição do tamanho da pança, coisa que não aconteceu, provando que esse papo que cerveja dá barriga é balela.

E finalmente no dia 23 de março de 2008 voltei a beber. Nenhum minuto a mais nem a menos. Com Fabio Junior rolando ao fundo, jurei meu amor eterno. E que nem a morte nos separe novamente.

8 Comments:

  • At 10:59 AM, Anonymous Anônimo said…

    "Nenhum de nós sóbrio será melhor que todos nós embriagados"

    Já dizia a Coringão Chopp.

    E viva a loira gelada.

     
  • At 11:14 AM, Blogger Dedeflavor said…

    mas a promessa era só cerveja ou qualquer bebida???

     
  • At 12:24 PM, Blogger Craudio said…

    A única coisa que dá barriga é camisinha furada hahahahahahahahaha.

    Viva a cerveja!!!

     
  • At 7:56 PM, Blogger Spam_Master said…

    Vou recomendar porque comprovei a eficácia (nada de 'quer emagrecer? pergunte-me como'... eu sou mais do tipo 'quer se foder? pergunte-me e eu como') - uma ou duas colheres de sopa de azeite extra-virgem por dia (pode ser na comida, mesmo). Depois de ler num porrilhão de lugares que tinha sido confirmado cientificamente que queimava gordura abdominal, resolvi pagar pra ver. Funcionou. Com a vantagem de também limpar as coronárias entupidas... agora, só morro se a bíle corroer de vez o que a úlcera deixou da minha parede estomacal ou se o derrame foder o que resta do meu cérebro. Parar de beber, nunca!

     
  • At 8:24 PM, Blogger Taís said…

    vou tomar azeite

     
  • At 9:24 PM, Anonymous Anônimo said…

    amei o comentario do craudio!
    kkkkkkkkkkkk



    e meu, agora que vi que o título do post é música do engenheiros!
    ¬¬

     
  • At 9:30 AM, Blogger Mimi Genoino said…

    promessas, promessas... o importante é que vc cumpriu! Bjo

     
  • At 7:07 PM, Blogger Histórias de Arthur said…

    Que promessa, hein?
    Você só podia estar precisando de um milagre!!!!!kkkkkkkk
    Parabéns!!! beijo

     

Postar um comentário

<< Home