evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

domingo, outubro 05, 2008

MAIS VALE DOIDO NA PRISÃO QUE DISPUTANDO ELEIÇÃO

Só pra deixar registrado que depois de anos anulando, hoje eu escolhi dois candidatos. E digo que dá trabalho, pois como disse minha mãe: "eles mandam votar direito e não nos dão opções decentes".

O foda é que decidi voltar a votar justamente pra prefeito, sendo que eu só durmo e pago o IPTU em Gotham City. Apelei para a matriarca e mais guarulhense da família (salve nona) na hora de me aconselhar.

E agora quem mandará na educação em SP? Tô sentindo um cheiro de desemprego em 2009 no ar...

Bom mesmo é trabalhar nas eleições. Além de atender o mais variado tipo de eleitor, vc vê e ouve coisas bizarras, divertidas e ainda ganha folga.

Pra variar fui ímã de ex-detento. Sempre vem em mim os caras com alvará de soltura e tenho que explicar que ainda estão impedidos de votar.

Bonito ver as velhinhas e velhinhos que já passaram tantos momentos políticos nesse Brasil e fazem questão de votar, ainda que se escorando no corremão da enorme escadaria, com suas bengalas e outros tantos acessórios.

Saudade da reunião familiar desses domingos chuvosos...

1 Comments:

  • At 1:02 PM, Blogger Craudio said…

    É o reencontro de antigos vizinhos. Na fila da minha seção, uma mulher foi aos prantos depois de saber que sua comadre havia morrido semanas atrás...

    Agora é bom começar a se preocupar, pois tudo indica que o teu chefe vai continuar. Queria ver esse povo Jardins trabalhando em escola na periferia, vendo o que você vê e agüentando o que você agüenta. Tudo sob a pressão de um prefeito repressor.

    Eleitor em SP, de fato, é uma merda.

     

Postar um comentário

<< Home