evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

domingo, dezembro 07, 2008

EI DE CHORAR POR TI. NADA PERDES, NADA PERDI.




















Dia 10 de maio começamos o campeonato jogando justamente contra o Grêmio. Ninguém botava fé, mas eu nunca deixei de acreditar no tri consecutivo. Até meu irmão tricoloríssimo colocou o São Paulo só entre os 4 pra Libertadores.

Esses últimos jogos com o clima de já ganhou, esses sim foram os mais difíceis de suportar.

Podem falar o que quiser.

Tinha até arco-íris na festa dos BAMBI DO CARAIO.

Mas FODA-SE... é tudo nosso!!!

Obrigada Muricy. Perdoe os torcedores que falaram mal de você. Eles não sabiam o que diziam. Sempre fui sua defensora e me dói o coração só de pensar em sua saída.

Sobre o RESTO do capeonato... Japa, você acertou 50 % dos palpites. Parabéns! kkkkkkkkk

1. Palmeiras (quá)
2. Flamengo (quá)
3. Cruzeiro (ok)
4. Internacional (quá)

17. Goiás
18. Ipatinga
19. Atlético MG
20. Figueirense

P.S. Eu te avisei pra colocar o São Paulo no topo da tua lista. hihihahahAHAHAHAHAHAHA

É HEXA CARALHO!!!!!

Marcadores: , , , ,

1 Comments:

  • At 12:43 AM, Blogger Claudio Yida Jr said…

    Pô, eu não tenho culpa se essas merdas de concorrentes não têm competência. Veja que falta faz um Coringão para lhes tirar alguns pontos durante o campeonato hehehehe...

    Agora: que golzim mais impedido!!!

     

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home