evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

sexta-feira, julho 31, 2009

BOM DE BRIGA É AQUELE QUE CAI FORA

Depois do retorno do saturno fiquei bem mais honesta (acho). Não sinto mais necessidade de ser simpática, nem fingir gostar de ninguém.

Falo na cara o que me deixa angustiada, mas às vezes escrevo.

Não que eu ande arrependida, mas acho que tenho sido mal interpretada.

Então foi criado hoje o "e-mail desabafo": uma outra conta pra mim mesma como se fosse pra outra (s) pessoa (s). Toda vez que sentir raiva eu escreverei, escreverei, escreverei e escreverei mais um pouquinho lavando toda a roupa suja. Ficarei tranquila e a pessoa nem saberá que estamos com problema.

Vale pra família, trabalho, amigos...

Bom, a caixa já tem 6 mensagens... hahahahaha

Deixarei a senha num lugar acessível, quando eu bater as botas podem entrar e dar uma olhadinha. hihihihi

p.s. incluindo: vizinhos e pessoas no trânsito



Marcadores:

5 Comments:

Postar um comentário

<< Home