evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

domingo, setembro 09, 2018

SOU UMA CRIANÇA TÍMIDA COMEÇANDO A CRESCER

Chegou mais um aniversário do meu menino. Tantos anos de convivência e acaba ficando tenso na hora de decidir os presentes. Ainda mais porque a gente se presenteia muito sem data marcada, né? Adoro! Mas quando vejo já estou com um monte de coisinhas pra te entregar. Não ligo para valores; o que mais me deixa feliz e certa que ainda quero ficar com você é essa inspiração danada que tu me dá. E agora não estou falando de mimos. Tô falando da vida mesmo. Separo as coisas já imaginando suas risadas e seus olhinhos ficando menores ainda a cada gargalhada.
Não é a toa que você veio ao mundo no mesmo mês que inicia a primavera. Você inspira renovação, mesmo dentro de tanta rotina. Sua pele exala um cheiro bom mesmo sem usar perfume. Tudo ao seu lado fica colorido apesar das cores discretas que usa.

Quero que você fique firme por bastante tempo porque a gente ainda tem muita coisa pra aprontar. Então tenha saúde, vá no médico e para com essa porra de 50 anos.
Quero que você se divirta e pode contar comigo do lado.
Quero que você continue fortão pra desfrutar desse abraço tão apertado.
Quero que você permaneça lendo e se informando muito pra poder esclarecer esse mundo que anda tão confuso.
Quero que você mantenha esse ouvido apurado pra música e pra todos os meus apelos e sussurros.
Quero até que você sofra um pouco pra eu poder cuidar de você. (Bem pouco, tá?)
Quero que você beba até ficar repetindo as coisas, mas que me obedeça na hora que eu disser que já basta.
Que você torça pelo futebol e que possa extravasar a raiva em caso de placar negativo.
Que sempre tenha cordeiro no churrasco, mas que nunca esqueça da maminha e do coxão grosso.
Que você se divirta no banheiro e que não falte papel nem floratil.
Que coma muito chocolate, mas nada muito doce; que seja meio amargo.
Que não sinta muito frio quando vier para Gotham City.
Que prepare ainda muito pratos deliciosos. Só não vai exagerar no salame.
Que se comporte pra eu não ter que usar o zori em outra parte do seu corpo que não seja o pé.
Que trabalhe muito, mas sem precisar levantar da cama ou do sofá.
Que permaneça sob as lanças de Jorge, mas se precisar de reforço pra te defender é só chamar.
Que tenha vários bons momentos para recordar.
Que lute por um Brasil mais justo e comunista e que tenha forças pra não desanimar.
Que encante com essa melanina disfarçada no samba pra requebrar nas horas de necessidade.
Que seja feliz!


1 Comments:

Postar um comentário

<< Home