O TEMPO VAI PASSANDO NOS RELÓGIOS. ENCONTRO OS SEUS BEIJOS TODA HORA. SEGUNDO POR SEGUNDO NA MEMÓRIA.
Nego, lá em Copacabana eu ficava pensando que a Madonna não estava comemorando os 40 anos de carreira dela, mas sim contando a NOSSA história. Se liga...
ATO I
Quando eu era bem jovem, nada realmente importava pra mim a não ser me fazer feliz. Eu era a única. Agora que eu cresci tudo mudou. Eu nunca mais serei a mesma por sua causa. Nada realmente importa. O amor é tudo de que precisamos. Tudo que eu te dou... Tudo isso volta pra mim.
Eu sei, você tem esperado. Eu tenho vigiado você sim. Preparada para mudar sua mente, preparada para deixar suas preocupações para trás. Seu corpo entenderá a noção.
Garoto, você precisa provar seu amor para mim. Podemos ser namorados se o ritmo estiver certo. Espero que esta noite o sentimento nunca acabe. Vejo o fogo queimando em seus olhos. Viva a sua fantasia comigo. Toque meu corpo e se mova no tempo certo. Agora sei que você é meu.
Não se livre de mim, pois estou pegando fogo. E não consigo apagar meu desejo. Você não sabe que estou ardendo por seu amor? Você não está convencido de que isso é suficiente?
Abra o seu coração pra mim, querido. Eu seguro a fechadura e você segura a chave. Eu darei amor se você virar a chave. Eu acho que você tem medo de olhar nos meus olhos... Não tente correr, eu consigo te acompanhar.
Deixe o amor brilhar e nós vamos encontrar uma forma de nos unirmos e melhorarmos as coisas. Precisamos de umas férias. (Feriado, comemore!)
ATO II
Eu sei onde mora a beleza. Eu a vi uma vez. Eu sei o calor que ela dá. Um homem pode contar mil mentiras. Eu aprendi bem a minha lição.
Ouço você chamar o meu nome e parece que estou em casa. Quando você chama o meu nome é como uma pequena oração. Ouço a sua voz. É como um anjo suspirando.
ATO III
Eu gostaria de te colocar em um transe. Se eu pegasse você por trás, entrasse aos poucos na sua mente... Quando você menos esperasse, será que você tentaria me rejeitar? Se eu estivesse no comando e tratasse você como se fosse uma criança será que você se permitiria enlouquecer? Deixaria minha boca ir para onde ela quisesse? Desista, faça o que eu digo. Desista e deixe eu fazer as coisas do meu jeito. Eu te darei amor. Eu te atingirei em cheio. Eu te darei amor, te ensinarei como.
Querendo, precisando, esperando por você para justificar meu amor. Eu só quero ser sua amante. Eu quero ser sua querida. Fale comigo, me conte os seus sonhos. Eu estou neles? Me conte seus medos. Você está assustado? Me conte suas histórias. Não tenho medo de quem você é. Nós podemos voar!
O tempo passa tão lentamente. Qualquer coisinha que você diz ou faz, estou vidrada. Estou vidrada em você. Esperando sua ligação noite e dia.
Não consigo deixar você ir embora. Não quero te causar nenhuma dor. Garota malvada, bêbada às seis. Eu me desfaço toda vez que você entrega seu coração pra mim. Eu me pergunto como poderia te magoar um dia. Não consigo deixar você ir embora. Você sempre será o meu amor.
ATO IV
Você tenta tudo o que pode para escapar da dor da vida que você já conhece. Quando tudo fracassar e você desejar ser algo melhor do que é hoje eu conheço um lugar para onde você pode fugir...
Me leve para a noite lá fora. Quatro paredes não irão me segurar esta noite. Se essa cidade é apenas uma maçã, então me deixe dar uma mordida.
Me esforçando para controlar meu coração eu caminho até onde você está. Olho no olho, não precisamos de nenhuma palavra. Lentamente agora começamos a nos mexer. Estou mais a fim de você a cada respiração. Logo nós dois estamos parados no tempo. Se você ler o meu pensamento, vai ver que eu sou louca por você.
ATO V
Cada pecado, eu terei que pagar. Um tempo pra trabalhar um tempo pra brincar. Eu acho que encontrarei uma outra forma. Não é minha hora de partir.
Diga ao Sol para não brilhar. Para não se levantar desta vez. Deixe-o cair pelo caminho, mas não me deixe onde eu estou deitada.
Se há um canto escuro em nossa terra, você tem que deixar sua pequena luz brilhar.
Você acredita no amor? Porque tenho uma coisa para dizer sobre ele. E é mais ou menos assim... Não aceite o segundo lugar. Ponha seu amor à prova. Faça com que ele expresse o que sente. E talvez você saberá que o amor dele é verdadeiro. Você não precisa de anéis de diamante ou ouro 18 quilates, carros bonitos que andam muito rápido. Você sabe que eles não duram para sempre. O que você precisa é de uma mão grande e forte para te elevar para seu plano mais alto. Fazer você se sentir uma rainha em um trono. Faça ele te amar até você não poder descansar.
Ele disse: te amo! Rezei para que os dias durassem. Eles passavam tão rápido... E quando o samba tocava o Sol se punha tão alto.
Ei, senhor DJ, coloque um disco pra tocar. Eu quero dançar com o meu amor. Quando a música começar, eu nunca vou querer parar.
ATO VI
Vamos ficar inconscientes, querido.
Mais rápido que a velocidade da luz ela está voando. Tentando lembrar onde tudo começou. Ela conquistou um pedacinho do paraíso.
Seu amor está caindo como chuva. Lava meu sofrimento, afasta minha dor. Quando seus lábios estão queimando os meus e você leva o tempo necessário para me dizer como se sente. Quando você ouve as minhas palavras. Eu sabia que você tinha ouvido. Sei que é real. Lá vem o Sol e eu digo: nunca vá embora!
ATO VII
Só quero me divertir hoje à noite. Vamos com tudo ou voltamos pra casa. Vamos fazer isso a noite toda. Ficamos loucos se você quiser. Pulamos na piscina e nadamos com roupa. Derramei cerveja no meu sapato. É aquele serviço de garrafa a noite toda, é aquela mistura pop e urbana na medida. Você vai adorar isso porque sou uma chefona (mas pode chamar de sinhazinha).
Coloque seus braços ao meu redor. Quando ficar muito quente, podemos ir lá fora, mas por enquanto, só venha aqui, deixa eu sussurrar no seu ouvido. Um convite pra dança da vida. venha se juntar à festa. É uma celebração!
Viva os 19 anos de namorico!
Quer namorar comigo?
Quenheque?
Marcadores: 19, namorico, namorico neguim
1 Comments:
At 12:19 AM,
Craudio said…
A gente contou a mesma história de dois jeitos. Ainda bem que é sempre assim!
Amo infinito! Nóisque!
Minha resposta é sempre SIM!!!
Postar um comentário
<< Home