SENTIMENTO ASSIM SEMPRE É UMA SURPRESA. QUANDO ELE VEM, NADA O DETÉM. É UMA CHAMA ACESA.
Era uma vez, numa cidadezinha barulhenta, uma não tão jovem moça chamada Belezinha. Só que, diferente do nome, ela vivia descabelada. Estava sempre cheia de livros e tinha papeis de anotações espalhados por todo canto.
Um dia, sua mãe se perdeu na selva de pedra porque insistiu em seguir o incompetente aplicativo de localização via satélite. Belezinha, tentando encontrar sua genitora, acabou chegando num castelo enorme do outro lado da cidade.
O dono do castelo era a Fera Fiel, um príncipe que tinha sido transformado num monstro enorme e cabeludo. Belezinha assustada, porém corajosa, entrou na construção colossal. Por um instante quase desistiu, pois lá de dentro vinha uma barulheira infernal. Uma mistura de samba e rock atormentava seus sensíveis ouvidos. Além disso, uma fumaça imensa cheirando carne fresca flutuava pelo ar.
A mamãezinha tinha ido apenas dar um rolê de compras e logo conseguiu voltar pra casa em um carro por aplicativo, porém Belezinha acabou passando a noite no castelo da temível criatura.
Bem escondida para não ser descoberta, a jovem acompanhou os ruídos que vinham do quarto da Fera Fiel. A besta roncava como um trator velho subindo ladeira. No entanto, Belezinha não pode deixar de notar o semblante tranquilo do monstro. E parada aí, vendo-o repousar ela se apaixonou profundamente.
Ao amanhecer, os dois finalmente se encontraram. Fera Fiel inicialmente tentou afastar a moça, mas ela não partiu e o conquistou.
A Fera Fiel, apesar da cara de mau, era apenas um bicho mal-humorado com alma idosa. Com o passar do tempo, ele cortou a enorme cabeleira e até passou a fazer skincare. Dia após dia foram se conhecendo melhor e agora são grandes companheiros inseparáveis.
Ele a leva em sua carruagem para todos os lugares, juntos eles dançam estilos variados, assistem jogos esportivos em demasia e bebem litros e mais litros de um encantador líquido amarelado que os transporta para lugares fantásticos no reino da diversão.
Vivem felizes até os dias de hoje, rindo de piadas ruins e enfrentando desafios juntos. Dizem as más línguas que ela até aprendeu a roncar bem alto como ele...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Neguinho, neste ano de reconto resolvi fazer um pra tu tb. Que todos os ingredientes de um bom livro possam estar presentes na sua vida.
Quenheque?
1 Comments:
At 12:11 AM,
Craudio said…
Hohohohohohohoho AMEI UM BOM POUCO!
Mas quem me ensina tudo é você.
Euqui! 😍😍😘
Postar um comentário
<< Home