evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

quinta-feira, abril 15, 2004

NÃO SOU MÁGICO MAS VIVO DESTE TRUCK


Sei que muita gente não acredita, até pq eu tb tenho mó resistência... mas tá demais...
Agora além de caminhoneira, a pessoa que vos fala tá, de fato, virando bruxa...
E tá muuuuuuuuuuuuuito assustada!!!

Não vou comentar todas as intuições que estou tendo, além de muitas "coincidências" que tão me botando pavor...

Ilustrarei com 2 casos recentes apenas:

CASO 1: na escola, a amiga astróloga comenta um caso de um mapa astral de uma moça de 20 e poucos anos, de escorpião que não sabia o que fazer com suas intuições... logo depois na seqüência, pede pra fazer o meu! (eu nunca tinha comentado com ela sobre minhas visões). Entra outra professora, que mal sabia da conversa e fala "nossa que cheiro de canela... dizem que é perfume de bruxa...". Claro que fiquei arrepiada e comecei chorar.

CASO 2: acordei hoje com uma angústia inexplicável... postei uma foto de sorvete que mudava de cor, e qdo vou ler meus e-mails, a Dedé tinha escrito que sonhou que me dava sorvete colorido de aniversário. Chorei de novo.

Porra, não sei o q fazer...

Tinha ato em defesa da escola pública, mas não estava no pique de ir...

Vou tomar um dramin e capotar... espero estar melhor amanhã.........