evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

sábado, abril 10, 2004

JÁ QUIS SER ATEU MAS DESISTI... ELES NÃO TÊM FERIADO!

Viva feriado da páscoa!!! Já tô quase explodindo de tanto comer chocolate, e não tenho previsão de parar tão cedo... ainda mais com esse bode que bateu! Esse ano não rolou o churrasco dos hereges... que pena!

Ainda sobre 5ª feira:

_ entrei na festa totalmente lesa... devagar, quase parando... sentada no sofá com Costela;

_ algumas idas ao banheiro e ao bar e tudo começou ficar mais animado;

_ passa a Tuka, lasca um beijo e depois pergunta se a Aninha tb pode brincar... claro, qto mais melhor, né, não?! E lá vamos nós pra sessão beijos a 3. Ainda achando pouco elas resolvem chamar a mina do Zeezo... enquanto esperava, deu vontade de fazer xixi e qdo voltei tudo já tinha dispersado...

_ conheço um rapaz que joga o seguinte xaveco: "fica comigo pq vc nunca ficou com um cara de 28 anos com uma pele tão lisinha". Menina, me senti num comercial de prestobarba... e sem ganhar cachê!!! Enfim, beijei pq tava sem perspectivas de nada melhor mesmo... Até beijava bem, mas já quase me pediu em namoro e quando eu disse adeus ele jogou o mesmo papo em cima de mais umas 6 meninas. Ninguém merece!

_ eis que neste momento entram Rapha e suas 3 amigas malucas no cortiço. Tudo bem que eu já tinha desistido delas, uma vez que eram quase 2 da manhã, mas fiquei muuuuuuuuuuuuuito feliz com a chegada das gurias. Só faltaram o Cecca e o Aluízio, claro! Mas outras festas virão.

_ aí o negócio fodeu. Bebedeiras mil... cerveja, vodca, cuba, tuiiiim (agora acabou!)... a música animadíssima... os caras recolheram as mesas pra sobrar mais espaço pra dançar e daí detectamos um palco... bem ali... 2 passos da gente. Claro que eu quis subir, mas a galera tava acanhada.

_ vejo então o Felipe dançando solitário atrás da gente. Um pouco de fofoca e a criatura se junta no bolo das mulheres embriagadas. E , claro... topou se jogar no palco comigo... Arrasou!!! E ele foi o melhor da noite... vai beijar bem lá em casa, nem dava vontade de parar... garoto caliente... e ótima companhia...

_ enfim, beijo de 3 tá virando minha especialidade... lá vamos nós.. dessa vez: eu, Felipe e Xuxa... que provavelmente já foi deserdada pelas amigas... ou não... já que elas tb acabaram subindo no palco e enlouquecendo...

_ fotos e mais fotos com a máquina da Rapha... as que não forem censuradas irão para o fotolog... ai, que meda!!!

_ acho que queimei o filme com Gus, Vini e Ice... mas depois eu vejo isso...

_ enfim, Tonyy expulsou a gente pq tava cansado e queria mimir... ê véio!

_ a Fofis deu uma boa idéia... acho que já vou reservar um quarto do Hotel Cambridge pra passar a 6ª feira depois da festa, pq tá foda... não tenho a mínima idéia de como cheguei em casa...

_ aliás minha mãe é realmente foda... dona Lila já espera com vários Gatorades na geladeira e toalha quente pra dor de cabeça do dia seguinte... aliás... que dor de cabeça...


Sexta feira 13... até poderia ser... mas ainda era 9/4

Bode total e lesação... o mundo girando mais rápido, a cabeça gordíssima...
Mas vambora que o caminhão ainda tem muito ovo de páscoa pra entregar...

Esse final ficou péssimo, reconheço... minha criatividade tá zerada hoje...