evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

domingo, abril 11, 2004

É FAZENDO MUITA MERDA QUE SE ADUBA A VIDA

Micos de sábado:

_ combinei com a Sil e com a Dedé de irmos ao Salamandra. Cheguei lá, tava fechado, como quase tudo em SP no feriadão da páscoa. Que beleza!!!

_ fiquei com medo, pq tinha um cara barbudo, sentado na frente, no meio da chuva... eis que descubro que era o Rodrigo, amigo da Dedé!

_ fiquei com Rodrigo no carro até as moçoilas chegarem e depois nós 4 rodamos por quase 1 hora por Pinheiros e Vila Madalena procurando algum pico pra se enfiar...

_ acabamos indo pro Atari.... a, vá... ai, mamãe, que meda... más recordações!

_ porra, e não é que tava bão? o DJ tocou musiquinhas do bem. Momentos e emoção... Dedé chorando com Los Hermanos e eu com as dos anos 50 e 60 "sugar, oh, honey, honey...", "anything you want, you got...." ... lembranças....

_ durante toda a noite... cervejinha... na hora de ir embora os cabeças pedem 2 porções de batata frita. Tive que pedir uma cuba então pra me despedir...

_ pronto, lá vou eu de novo dirigindo esse véio caminhão totalmente sem noção de volta pra casa, na dura estrada da vida!