evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

quinta-feira, abril 08, 2004

SE FOR DIRIGIR NÃO BEBA, MAS SE FOR BEBER, ME CHAMA!!!

Horóscopo mais uma vez me enganando:
"Um dia positivo para colocar suas idéias na área profissional. Se você trabalha com ensino ou comunicação, as energias planetárias estão do seu lado hoje."

Porra, combinei de fazer ovos de chocolate com a pirralhada, detalhe que eles não sabiam da fórmula Eva + Cozinha = Desgraça. Enfim , a massa de chocolate virou cimento e eu fiquei grudada da tigela. Saí gritando SOS pela escola e todo mundo só ficava rindo e tirando foto em vez de me ajudar. OK, preciso lembrar de não ter mais idéias brilhantes como essa!

E agora a dúvida (trash d´Hotel ou Atari) foi resolvida. Graças à Rapha e sua turma que decidiram finalmente aparecer no cortiço. Logo, preciso recepcioná-los. Espero que acabe tudo bem.
Na verdade tô com medo porque sinto más vibrações hoje, mas espero que seja apenas um engano!