evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

quarta-feira, abril 28, 2004

SE NÃO PUDER AJUDAR, ATRAPALHE, AFINAL O IMPORTANTE É PARTICIPAR.

Bem, caros viajantes desta boléia... vejo que muitos de vocês andam tão viciados nesta estrada quanto eu... não ando muito inspirada para narrações emocionantes, mas manterei vocês a par dos últimos acontecimentos... Apertem os cintos...


** Tire o seu sorriso do caminho que eu quero passar com a minha dor...

Bem, definitivamente eu, Sil e Dedé viraremos negonas. Depois da balada black music no Blen Blen, fomos ao Ó do Borogodó dançar um sambão. Tava tão animado que ficamos pixando o banheiro, tirando infinitas fotos, fazendo corneta de canudo, dormindo no banco, além de beber muita Itaipava, claro! Bem, como podem ver, não precisamos de muito pra se divertir... Aliás, quem tiver um amigo negão, saradão e de preferência rico, manda entrar em contato... agora é questão de honra!!!


** Mais vale um pássaro na mão do que uma meia numa baleia...
Na PUC eu e Tata percebemos que temos 2 avaliações pra entregar dia 15; puxamos saco da professora tirando cópia do texto pra ela; já estamos amigas da muié da biblioteca e sim, aconselhamos a bixa botar o ex-marido na cadeia por não pagar pensão. Além disso adquirimos algumas poucas gramas a mais já que eu levei lanche pra ela, ela levou lanche pra mim, almoçamos loucamente no Habbib´s (que romântico!!!... Sil, valeu a dica) e ainda devoramos pasteizinhos de Belém pra arrematar. Bom ver a Bia 2 vezes na mesma semana!!! Ah, a Tatanca montou outro blog www.tatanca.ig.com.br... Cheio de frases infames e idéias filosóficas...


** Parei de pensar e comecei a sentir...
Passei o domingão tomando vinho branco e canja com a Lila, aliás, também assisti Benjamim com ela. Do caraio o filme. Na verdade eu sou meio suspeita pra fazer crítica de cinema... geralmente eu gosto de tudo...


** Se chiar resolvesse, sal de frutas não morreria afogado...
Na escola tô trabalhando as brincadeiras nas obras do Portinari isso significa que tenho dado aulas de como jogar pião, como fazer capucheta, como dar cambalhotas e como pular carniça entre outras atividades sinistras tendo em vista que são 35 ploc monsters... tudo com a ajuda dos adolescentes da comunidade da favela da funerária que têm me ajudado, já que tô indo pra rua fazer tudo isso. Adoro meu trabalho!!! Aliás, semana de greve e tá uma pelegação pra tudo que é lado... ai,ai... maldito período probatório!!!