evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

terça-feira, julho 13, 2004

FILHO DE RICO É PLAYBOY, DE POBRE É OFFICE-BOY

Ontem foi meu 1º dia de férias... detalhe... eu + minha mãe de férias = perigo nuclear!!!

Já que não guardamos dinheiro pra viajar... as mudanças devem acontecer de qualquer forma... geralmente trocamos todos os móveis de lugar, mas dessa vez foi só o computador... o colocamos no meio da casa... isso significa que aumentarei meu tempo nessa bosta... Sem contar que ela já marcou oculista, supermercado e me acorda cedo pra eu curtir o dia todo com ela...

Detalhe que ficamos ouvindo música o dia inteiro. Alguns comentários da Lila:
Sobre Los Hermanos: "nossa eles desafinam... achei até q eram os meninos do FAMA"
Sobre Tati Quebra-barraco: "depois nem vem reclamar da música dos vizinhos, ein?"
Sobre O-zone (numa numa aie em romeno): "essa eu curti..." (e saiu dançando e cantando na sua versão... ) qdo desliguei dizendo que não agüentava mais ela zuou ?mas já cansou??

É, o povo me deu o apelido de Evão do Caminhão mas o gosto pelas frases de pára-choque é um problema genético... acabo de descobrir que minha mãe tinha a mesma mania de anotar frases ?bonitas? nuns cadernos... juntando tudo temos no total 6 cadernos de frases... aê!

Sabe, vamos mais além... até a véia vó... ela não anota, mas tem várias frases de caminhão na cachola... não puxei seus cabelos ruivos, nem seus olhos azuis, mas em compensação ela me legou seu medo de trovão e o gosto pelos ditos populares... quando cai chuva forte a gente fica se falando por telefone uma acalmando a outra... olha a pérola que ela soltou outro dia: ?filha, fica deitada porque árvore em pé é que cai?... claro que obedeci na hora...



** a Rapha tá operando ainda... preciso de notícias... tô angustiada!