evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

sexta-feira, junho 10, 2005

CABELO, CABELEIRA, CABELUDA, DESCABELADA

.
.
Tô há 8 meses ensaiando pra fazer tranças rastafari no meu cabelo... hj finalmente consegui... fugi duma reunião chata do conselho de escola e fui passear na favela. Agora tenho um novo visual que me custou apenas 10 real... rimou!

Me disseram q duraria meia hora pra fazer, mas fiquei duas...
A mulhé puxou meu cérebro, descobri que essa é uma forma barata de eliminar o botox da vida... Virei japonesa e ficarei sorrindo involuntariamente por 2 semanas....
Perguntei quanto tempo duraria o penteado e a bixa me respondeu: "cabelo black dura uns 15 dias, o seu, como é liso deve durar 2 semanas" kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ouvimos 3 vezes o DVD Black Total... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora tô tentando fazer 3 trabalhos pra faculdade e minha cabeça dói de tanto estica e puxa... e viva a festa da xuxa...

Se vc tem me procurado e não tem obtido sucesso, saiba que meu computador está dodói e apesar da imensa falta que ele me faz, optei por deixá-lo no hospital!

Hasta la vista... babe!

.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home