evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

quarta-feira, julho 27, 2005

E O SALÁRIO Ó...

.
.
Qual desculpa que você daria se fosse flagrado com 100 mil na cueca?


1. É que eu sou um stripper muuuuuito famoso

2. É que meu pinto estava duro e resolvi emprestar um dinheiro pra ele...

3. É que o bolso da calça rasgou...

4. Eu sou uma nova versão da galinha de ovos de ouro

5. Maldito chinês da lavanderia!!!

6. A cueca é suja, mas o dinheiro é limpo!

7. É melhor 100 paus na cueca que 1 na poupança...

8. É que minha mãe sempre disse pra eu guardar o dinheiro na poupança...

9. É pra valorizar o produto!!!

10. Eu gosto de guardar meus maiores tesouros no mesmo lugar

11. Não coube na carteira, então guardei no saco...

12. É uma simpatia!

13. Caramba, peguei emprestada e nem vi que tinha dinheiro dentro!

.
.