evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

segunda-feira, julho 11, 2005

TUA NUDEZ FOI MEU CASACO AOS OMBORS

.
.

fazia tempo que num tomava busão na cidade... eles tão mudernos, várias portas... recuerdos dos velhos tempos de pegar o jaçanã na frente do prédio da educação... demorar 8 anos pra subir a teodoro sampaio... mas acho legal, gosto de ouvir conversas alheias em transportes públicos... viajo!

tô tomando 16 bolinhas de ervas chinesas pra ficar boa... dizem que ajuda cuidar de tudo: desde o joelho até a audição, passando pelo fígado e rins.

ah o amor... o amor tb ajuda manter o bom humor e melhorar o estado tranqüiilo da alma... mais que o amor, acho o sexo essencial... excelente quando a integração é no mínimo perfeita... jamais pensava passar por isso de novo... a vida é de fato uma caixinha de surpresas.

"na presença dele me calo
eu de dia sou sua flor
eu de noite sou seu cavalo"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tô desanimada pra escrever aqui pq caguei tentando colocar foto, espero q vc, caro leitor, chegue até essas descidas linhas.

.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home