evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

quarta-feira, janeiro 03, 2007

DE ONDE VEM A CALMA

De onde vem a calma daquele cara ?
Ele não sabe ser melhor, viu?
Como não entende de ser valente
ele não saber ser mais viril
Ele não sabe não, viu?
Às vezes dá como um frio
É o mundo que anda hostil
O mundo todo é hostil
De onde vem o jeito tão sem defeito
que esse rapaz consegue fingir?
Olha esse sorriso tão indeciso
Está se exibindo pra solidão
Não vão embora daqui
Eu sou o que vocês são
Não solta da minha mão
Não solta da minha mão

Eu não vou mudar não
Eu vou ficar são
Mesmo se for só
não vou ceder
Deus vai dar aval sim,
o mal vai ter fim
e no final assim calado
eu sei que vou ser coroado rei de mim.

(Los Hermanos)


Hoje começa o primeiro dia do resto de minha vida... comecei tratamento anti-TPM... não disse que seria uma pessoa melhor em 2007? Melhor talvez não fique, mas mais calma certamente.

Ação esperada do medicamento
Controla com eficácia o nervosismo, a irritabilidade, a insônia e demais quadros de retenção hidrossalina da síndrome pré-menstrual.

Interações Medicamentosas
Pode potencializar os efeitos produzidos pela ingestão de bebidas alcóolicas.

Alea jacta est. (A sorte está lançada).

4 Comments:

  • At 12:40 PM, Blogger Craudio said…

    Vai dar tudo certo, e você ainda vai economizar o dinheiro da cerveja, já que ele potencializa o álcool e aí vc bebe menos e fica mais bêbada!

    Os remédios são a dádiva da humanidade!

     
  • At 10:25 AM, Blogger Taís said…

    ai, caraio, fodeu!
    ou não
    se for que nem o stilnox, nem vai precisar beber mais!
    e dá pra ficar melhor?
    (estou puxa-saco que só, rs...)
    vamos ao samba hj?
    beijo

     
  • At 3:10 PM, Anonymous Anônimo said…

    que linda, los hermanos! isso me lembra, não fomos em NENHUM show juntas em 2006! vamos em alguns em 2007????
    beijos, beijos!
    ps: depois vc me diz se o tratamento fununcia, porque a tpm aqui é foda...

     
  • At 8:42 PM, Blogger Mimi Genoino said…

    Ai mamae, como diria nossa Dedé!!! Salve-se quem puder!!!!

    Bjos...

     

Postar um comentário

<< Home