evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

sábado, dezembro 23, 2006

PARA MEDIR O TEMPO TUDO O QUE VOCÊ NECESSITA É SABER CONTAR: UM, DOIS, TRÊS,... NO MESMO RITMO

"Não sei se conseguirei escrever muito pq não tenho tendências suicídas de colocar para o público tudo que se passa na minha gorda cabeça... "

Pelo jeito eu não levei a sério essa afirmação que eu mesma escrevi no 1º post deste blog.

Hoje ele completa 3 anos de vida!

Gosto tanto dele... ele é um bloguinho fanfarrão e às vezes um pouco depressivo... é meu 'querido diário' virtual e tb um modo de manter quem está longe interado dos assuntos do dia-a-dia e do cabeção gordo aqui. Mais do que isso, é um documento histórico... da minha mísera história, mas um documento.

Obrigada dedé que ajudou no parto e nas consultas ao pediatra, obrigada tata, craudio e mirunita que são os mais assíduos leitores e comentadores das palavras aqui proferidas... e obrigada tb ao tanto de gente x que entra no google procurando abobrinhas e acaba gostando do que encontra por aqui...

Passou por vários layouts diferentes, mas sempre mantendo esse 'alaranjado lona'... e já são quase 10.000 entradas... considero um número interessante para um blog que pretendia nem vingar 1 mês...

4 Comments:

  • At 7:10 PM, Anonymous Anônimo said…

    ahhhhh! que lindoooo! sou praticamente madrinha do seu blog! kkkkkkkkk
    quem diria que vc se tornaria uma rainha nerd praticamente, hein??
    quanto orgulho!!!

     
  • At 4:46 PM, Blogger Mimi Genoino said…

    Eba!!! Adorei que vc falou de mim no seu brog!!!! E isso que hoje eu ia dizer que estava de volta, que sei que andei meio sumida, mas aqui estou!!!

    Saudades...

    Beijos...

    Miruka

     
  • At 12:26 AM, Blogger Taís said…

    como diria a bea: isso aqui é um vício, cara!

     
  • At 3:08 AM, Blogger Craudio said…

    Você me conquistou primeiro pelo blog, lembra? E depois tem gente que diz que não se expõe na internet hahahahhahahahahahhaha...

    Mentira, você me conquistou por ser tudo o que eu procurava num homem.

     

Postar um comentário

<< Home