evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

sábado, outubro 07, 2006

A MINHA ALMA TÁ ARMADA E APONTADA PARA A CARA DO SOSSEGO

.
.
Pois paz sem voz
Paz sem voz não é paz
É medo

Será que algum dia voltarei a dirigir o caminhão tranqüilamente pelas estradas?
Que merda não conseguir ir pra longe, me sinto aleijada, dependendo dos outros, dá gastura! Uma raiva incontida de mim mesma... incompetente!
E ainda as pessoas ficam falando que tem roubo nos 2 faróis que paro diariamente.
Por falar em caminhão... minha área tá mó famosa... toda hora na tv mostra o caminhão que bateu na Dutra... mais exatamente na esquina da minha casa... o mais legal é saber que foi tudo graças a um ataque de tosse... kkkkkkkkk só em Gotham mesmo pra acontecer esse tipo de coisa...

3 Comments:

  • At 11:26 AM, Blogger Craudio said…

    Vem me visitar, aí vc treina.

     
  • At 9:28 AM, Blogger Mimi Genoino said…

    Evelyn, quem dera eu pudesse passar aí, pra gente dar umas voltas!!!!!

    Saudades... Te amo!!!!

     
  • At 9:49 AM, Blogger Taís said…

    posso ser sua motoristase vc quiser...

     

Postar um comentário

<< Home