evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

segunda-feira, dezembro 10, 2007

PRAIA DE POBRE É CAMINHÃO DE AREIA

Sempre que eu vou ao Rio de Janeiro eu finjo que está tudo bem, mas não está. Me sinto na contra-mão porque todo mundo só sabe dizer que é de fato a Cidade Maravilhosa e o caralho. Eu fico tensa. Toda vez.

Sempre tive excelentes recordações, mas não sei que me dá... talvez o velho sentimento bairrista e de rivalidade incutido em mim desde a mais tenra idade.

Ainda não desisti. Há muita coisa por conhecer e várias pessoas pra me fazer mudar de opinião.

E a próxima viagem de paúra está próxima ... começando 2008...

3 Comments:

  • At 11:33 AM, Blogger Craudio said…

    Vou fazer um tratamento com doses homeopáticas. Que tal todo mês um fim de semana??? hohohohoho

     
  • At 1:03 PM, Blogger Mimi Genoino said…

    Ei, hoje é dia de ler blogs e me identificar com o que escrevem... eu sou como vc, às vezes até demais, o Migui até hoje fala que a brasileira que ele me apresentou aqui e que eu nao quis aprofundar amizade, foi assim porque era carioca...

    vai saber...

    que bom que gostou do cartao! te devo 29, mas agora no natal mando um...

     
  • At 11:36 AM, Anonymous Anônimo said…

    Não existe no mundo cidade mais bonita que a Cidade Maravilhosa.

    E eu nasci no Bixiga.

     

Postar um comentário

<< Home