evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

segunda-feira, dezembro 03, 2007

INDEPENDENTE FUTEBOL CLUBE


Diferentemente de toda torcida são-paulina venho hoje dizer:

1. MEUS MAIS PROFUNDOS SENTIMENTOS AO CURINTIANOS

Não vou dizer que estou triste e nem tão pouco com dó. Mas digo que acho FODA pra caralho fazer tanta gente sofrer por causa dos mercenários do futebol. Claramente essa queda não foi construída apenas dentro de campo.
Acompanhei os meninos até Porto Alegre pra ajudar com minha aura vitoriosa e foi difícil ver aquele monte de marmanjo chorando.
Tudo bem que eles não merecem, porque são escrotos comigo e zoariam pencas se o contrário tivesse acontecido, mas por respeito à torcida que acho foda, independente de qualquer comentário vindo de qualquer pessoa, me solidarizo hoje com os galinhas (só hoje).

2. PAU NO CU DOS GAÚCHOS

Tinha verdadeira tara pelo sotaque, paixão pelo lugar, mas depois dessa viagem quero que caia uma bomba no Rio Grande.
Playboyzada chamando paulista de macaco, torcida destruindo táxis porque levavam os rivais e o pior... policiais que supostamente deveriam proteger os visitantes nos receberam a borrachada, batendo inclusive em mulheres.
Agora quem quer que separa essa raça do resto do Brasil sou eu.


5 Comments:

  • At 9:36 PM, Blogger Craudio said…

    Jamais zoaria. E você foi muito bem, seria uma grande corinthiana. É nóis no saravá, São Jorge.

    Sobre os gaúchos, é por isso que o único que prestou - o tal do Leonel - foi ser governador carioca. Grande merda de povo sujo.

    Agora que venha 2008. Sofrerei às terças...

    Amo tu!!!!

     
  • At 4:16 PM, Blogger tatanca said…

    eu não zoaria vc tbm. puxa. até canto o hino e visto a camisa pra te acompanhar. isso sem contar o estádio ;)
    tá doendo, sabe? e eu achando q estava imune...

     
  • At 9:08 PM, Blogger mais uma de mim mesma said…

    Ta de sacanagem comigo né Xerife?
    Pede pra sair

    P.s: não aguento mais zoeras com esse filme

     
  • At 10:01 AM, Anonymous filipe said…

    Eu te zoaria, mas só porque você fez toda essa peregrinação, que eu não pude fazer por questões financeiro-familiares cruciais.
    E porque, sendo bambi, diz que acha FODA PRA CARALHO essa Fiel Torcida de todos os Corações. Tipo Nando Reis, o hare krishna, hoje no estragão...

     
  • At 4:15 AM, Blogger nessa said…

    Ah, tudo bem que o povo lá é mei escroto, mas não deixa cair bomba lá não. Tem um amigo, um cara só, que eu preciso tirar antes de jogar merda em tudo.
    Você me espera?

     

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home