evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

sexta-feira, novembro 30, 2007

A GENTE SOMOS INÚTEL

Eu quero parar de dar aula. Quero trabalhar numa pizzaria. Abrir um estacionamento...

Melhor: quero ser AUTISTA. Viver no meu próprio mundo, isolada de qualquer contato com a vida lá fora e principalmente com pessoas (em especial as com preguiça de pensar, tb conhecidas como burras).

Preparei umas provinhas ridículas, só pra ter uma porra de um documento pra aprovar os caras. Aí me aparecem coisas do tipo:

1. Os escravos que chegaram no Brasil vieram da ...

Inglaterra
América
Amazônia
Oxalá
Portugal
China

2. Como os pingüins fazem para se esquentar?

Eles tem o corpo coberto com pelos fofinhos

3. Explique o que é O MITO:

É quando eu faço alguma coisa e um amigo IMITA



aaaaaaaaaaaaaaapaputaqueupariu

5 Comments:

  • At 11:42 PM, Blogger tatanca said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 11:43 PM, Blogger tatanca said…

    kkkkkkkkkkkkkkkk
    fala a verdade, essa era a reação q vc tava esperando
    ;)
    tudo bem, eu te entendo. afinal, o barco é o mesmo...
    mas fica calma q amanhã a gente tá aí cedinho e cheias de presente pra vc
    pq todo mundo te tirou
    beijo

     
  • At 8:00 AM, Blogger Arthur primeiro ano said…

    Eva,
    não tem jeito,
    eles são mesmo megalocéfalos!!!!
    Mas calma Maria, o ano está acabando e teremos férias desses excessos de sabedoria.
    Beijo grande
    Bê maria

     
  • At 11:15 AM, Blogger Mimi Genoino said…

    esta sua entrada parece samba do criolo... mas verdadeiro... eu tbm às vezes tenho vontade de fugir de todos. E olha que nao é só pelas tristezas do mundo do futebol. Mas aí lembro que tenho amigas como vc e fico feliz...

     
  • At 5:49 PM, Blogger Craudio said…

    Vim aqui na certeza de que só você iria me alegrar no dia mais triste da história.

     

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home